A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

23/06/2015 07:10

Homem é preso no Moreninhas com carro furtado no Rio de Janeiro

Filipe Prado
O carro foi localizado na Moreninha. (Foto: divulgação/Força Tática do 10 Batalhão da Polícia Militar)O carro foi localizado na Moreninha. (Foto: divulgação/Força Tática do 10 Batalhão da Polícia Militar)

Um homem foi preso durante a madrugada de hoje (23), no Bairro Moreninha, com um veículo furtado no estado do Rio de Janeiro. O acusado, Jederson Miranda Perez, 19 anos, apontou que estava guardando o carro para um amigo, que buscaria ainda nesta terça-feira.

Segundo o registro policial, a Força Tática do 10º batalhão de Polícia Militar realizava rondas pela região e ao avistar o veículo Fiat Freemont, percebeu que o condutor acelerou e fugiu da equipe. A PM realizou perseguição e conseguiu abordar o condutor minutos depois.

A polícia realizou uma revista, porém não encontrou nada ilícito no carro e com o condutor. Ao checar a procedência do carro, a PM descobriu, através do número do chassi, que havia sido furtado no Rio de Janeiro.

Jederson alegou que um amigo, identificado como Henrique, pediu para que ele guardasse o carro, que iria pega-lo hoje.

O acusado foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, junto com o veículo. O caso foi registrado como receptação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions