ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Homem é preso por ameaçar ex-esposa com espingarda

Vítima relatou à Polícia que era constantemente agredida verbal e fisicamente, além de já ter sido estuprada pelo homem

Guilherme Correia | 11/02/2021 09:56
Preso em flagrante por agressão e ameaça contra a ex-esposa (Foto: Direto das Ruas)
Preso em flagrante por agressão e ameaça contra a ex-esposa (Foto: Direto das Ruas)

Homem, de 49 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem (10), em Campo Grande, por porte ilegal de arma, uma espingarda calibre .12 - que utilizava para ameaçar e agredir a ex-esposa, de mesma idade. Conforme registro policial, enquanto fora casada, ela sofreu diversos tipos de violência como ameaças e agressões, e foi até estuprada por ele em janeiro.

Arma utilizada no crime (Foto: Divulgação/GCM)
Arma utilizada no crime (Foto: Divulgação/GCM)

Segundo boletim de ocorrência, a vítima relatou à equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) de que o homem apareceu na casa dela, a ameaçando e agredindo-a com o rifle. Foi aí que foram até a residência e encontraram a arma escondida em um salão.

Segundo ele, não havia munição consigo, mas foi encaminhado a Deam e preso em flagrante.

Histórico - Eles foram casados por 29 anos e tem um filho, de 23 anos. Segundo relato da vítima, ela sofria constantes ameaças e agressões, mas nunca relatou à Polícia por medo de ser morta. Ela se divorciou apenas em 2019, quando solicitou medidas protetivas, e mudou-se de cidade.

Ela voltou para a Capital em março do ano seguinte, e neste ano, 2021, relata que ele apareceu na residência, a ameaçou a estuprou, dias após de ser solto por porte ilegal de arma, em um município de Goiás.

Conforme boletim de ocorrência, ela diz que ele: "obrigou a vítima a manter reações sexuais contra sua vontade [...] dizendo que iria matar ela", além de a "obrigar a ajoelhar e rezar pela vida", enquanto apontava a arma e a agredia com o cano da mesma.

Nos siga no Google Notícias