A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/01/2016 17:10

Homem é preso vendendo eletrônicos furtados pela internet e Whatsapp

Filipe Prado
Yago foi preso pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/PC)Yago foi preso pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil prendeu um homem de 22 anos acusado de revender eletrônicos pela internet, produto de furtos no Bairro Los Angeles. Foram apreendidos com Yago Pereira Alves Medeiros duas televisões e uma câmera digital.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, as investigações foram realizadas pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) do Departamento de Polícia da Capital e 5ª Delegacia de Polícia.

A polícia investigava furtos realizados no Bairro Los Angeles e, a partir de informações, chegou no acusado. Foram flagrados vários produtos ilícitos com Yago, das ocorrências registradas.

O autor confessou o crime e revelou que vendia os produtos através do site Bom Negócio e também pelo aplicativo Whatsapp. Na casa do acusado foram encontradas munições de uso restrito, calibre 7.62.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions