A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/01/2016 16:13

Homem encontrado degolado estava fora de casa há mais de 10 dias

Filipe Prado

Rogério Cézar de Brito, 45 anos, encontrado degolado no dia 4 de janeiro no Jardim Veraneio, havia saído de casa antes do natal e estava desaparecido há mais de dez dias. O delegado Fabiano Nagata, da 3ª Delegacia de Polícia, apontou que ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

A esposa de Rogério foi ouvida pelo delegado e contou que ele saiu de casa, antes do natal, e foi morar em um quarto. A família assegurou que a vítima não havia sido ameaçada e que ele seria usuário de drogas.

No local do crime não foram encontradas pistas sobre a autoria e não há testemunhas do crime. A hipótese é de que ele tenha sido morto no dia 3 de janeiro. Rogério foi atingido com três tiros, sendo nas costas, nádegas, perna e também degolado.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions