ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Homem encontrado em área invadida foi assassinado com facada

Identificado como Josinaldo, vítima pode estar envolvida em briga que ocorreu na madrugada

Izabela Sanchez e Bruna Pasche | 18/10/2018 08:42
Policial próximo ao corpo de Josinaldo João da Silva, morto com uma facada (Foto: Henrique Kawaminami)
Policial próximo ao corpo de Josinaldo João da Silva, morto com uma facada (Foto: Henrique Kawaminami)

Foi identificado como Josinaldo João da Silva, 40, conhecido como “Chave”, o homem encontrado morto na Rua Atomo em uma área invadida do bairro Vivendas do Parque, em Campo Grande. A perícia da polícia civil confirmou que Josinaldo foi morto com uma facada na região do fígado e encontrou gotas de sangue a mais de 60 metros em uma rua lateral do barraco onde ele morava.

A irmã da vítima, que não quis ser identificada, contou a polícia que houve uma chamada, por volta das 2h, para a polícia, sobre uma briga. Uma vizinha que também não quis ser identificada afirma que Josinaldo estava envolvido no conflito.

A polícia já havia deixado o local, quando a irmã da vítima revelou que Josinaldo esteve envolvido no conflito que ocorreu na madrugada. Ela afirma que o suspeito do homicídio chama-se Jacob e está no local. A polícia foi acionada novamente.

Caso - O cadáver foi encontrado de bruços em frente ao barraco. Conforme explicou à polícia, a vizinha saía para trabalhar por volta das 6h quando viu o corpo. Ela acionou o Samu (Serviço Móvel de Urgência), que constatou o óbito.

A polícia militar e policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) foram até o local e aguardam a chegada da perícia. Aos policiais a família declarou que o homem tinha problema de saúde, além de ser alcoólatra e dependente químico.

Nos siga no Google Notícias