A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

18/10/2018 08:42

Homem encontrado em área invadida foi assassinado com facada

Identificado como Josinaldo, vítima pode estar envolvida em briga que ocorreu na madrugada

Izabela Sanchez e Bruna Pasche
Policial próximo ao corpo de Josinaldo João da Silva, morto com uma facada (Foto: Henrique Kawaminami)Policial próximo ao corpo de Josinaldo João da Silva, morto com uma facada (Foto: Henrique Kawaminami)

Foi identificado como Josinaldo João da Silva, 40, conhecido como “Chave”, o homem encontrado morto na Rua Atomo em uma área invadida do bairro Vivendas do Parque, em Campo Grande. A perícia da polícia civil confirmou que Josinaldo foi morto com uma facada na região do fígado e encontrou gotas de sangue a mais de 60 metros em uma rua lateral do barraco onde ele morava.

A irmã da vítima, que não quis ser identificada, contou a polícia que houve uma chamada, por volta das 2h, para a polícia, sobre uma briga. Uma vizinha que também não quis ser identificada afirma que Josinaldo estava envolvido no conflito.

A polícia já havia deixado o local, quando a irmã da vítima revelou que Josinaldo esteve envolvido no conflito que ocorreu na madrugada. Ela afirma que o suspeito do homicídio chama-se Jacob e está no local. A polícia foi acionada novamente.

Caso - O cadáver foi encontrado de bruços em frente ao barraco. Conforme explicou à polícia, a vizinha saía para trabalhar por volta das 6h quando viu o corpo. Ela acionou o Samu (Serviço Móvel de Urgência), que constatou o óbito.

A polícia militar e policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) foram até o local e aguardam a chegada da perícia. Aos policiais a família declarou que o homem tinha problema de saúde, além de ser alcoólatra e dependente químico.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions