ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  01    CAMPO GRANDE 35º

Capital

Homem encontrada morto em estrada pode ter sido atropelado após ser espancado

Ana Paula Carvalho e Paula Maciulevicius | 05/03/2012 12:19
Homem foi encontrado morto em estrada (Foto: Marlon Ganassin)
Homem foi encontrado morto em estrada (Foto: Marlon Ganassin)

O homem, de idade entra 30 e 40 anos, encontrado morto na manhã desta segunda-feira em uma estrada vicinal na saída para São Paulo, pode ter sido atropelado após ter sido espancado a pauladas.

Ele tinha marcas de pneu na nuca e estava com o rosto enterrado na terra, mas segundo o perito que esteve no local, apenas um exame mais detalhado no IML (Instituto Médico Legal) poderá confirmar se houve atropelamento.

O homem, que não portava documentos, foi atingido por pauladas no rosto e na cabeça. Ele apresentava rigidez completa no corpo, o que indica que ele deve ter sido morto durante a noite.

A suspeita é que o homem tenha sido assassinado no local. Ele estava com dois preservativos no bolso. Usava aliança de compromisso e relógio.

No local, os policiais encontraram caixas de flores com mudar e um borrifador. Os peritos colheram as impressões digitais do objeto.

O lavrador Gabriel Ricaldi, de 67 anos, encontrou o corpo por volta das 07h30 quando levava comida a alguns gatos em uma fazenda vizinha. Ele disse que ligou para a polícia porque percebeu que o homem estava sem vida.

Segundo ele, o local é bastante tranquilo e que nunca tinha acontecido nada parecido na região.

Nos siga no Google Notícias