A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/05/2012 17:38

Homem é encontrado morto no Estrela Parque e frio pode ter sido a causa

Viviane Oliveira

O corpo foi encontrado por volta das 14 horas por populares que passavam pelo local.

O corpo foi encontrado por populares que passavam no local. (Foto: João Garrigó)O corpo foi encontrado por populares que passavam no local. (Foto: João Garrigó)

Um homem ainda não identificado, que foi encontrado morto nesta tarde (1º), no bairro Estrela Parque, em Campo Grande, pode ter morrido de frio.

O corpo foi encontrado por volta das 14 horas por populares que passavam pelo local. Uma área de vegetação que dá acesso ao macroanel que liga a BR-262 a BR-163.

A delegada que atendeu o caso, Fernanda Felix, disse que não foram encontradas marcas de violência no corpo, uma das hipóteses é que ele pode ter morrido de frio ou de coma alcoólico, já que testemunhas informaram que ele foi visto bebendo um dia antes em um bar na região.

O homem estava descalço, sem camisa e vestido com um short camuflado do exército. Próximo ao corpo, que estava em posição de cruz, foi encontrado uma camisa azul, um boné preto e dois isqueiros.

Segundo a perícia da Polícia Civil, o homem estava morto a aproximadamente 8 ou 10 horas. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

Frio - De acordo com o meteorologista da Uniderp/Anhanguera, Natálio Abrahão Filho, esta madrugada foi a mais fria do ano. Em Campo Grande os termômetros registrarão a mínima de 6,7º às 6 horas da manhã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions