ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem esfaqueado em praça morre três dias depois no Hospital Regional

Hilton sofreu ferimento grave, fez cirurgia na região do estômago e intestino, foi para o CTI, mas não resistiu

Viviane Oliveira | 28/02/2020 12:05

Hilton Luiz Coene Martins, 33 anos, morreu três dias depois no Hospital Regional após ter sido esfaqueada por volta das 13h da última segunda-feira (24), na Praça do Bairro Guanandi, em Campo Grande. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia. 

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o hospital atender ocorrência de lesão corporal por arma branca. Indagada, a vítima contou que havia sido esfaqueada por um homem branco, com aproximadamente 160 de altura, vestindo short, camiseta e boné conhecido na região como “De menor” , que ficava na Praça do Bairro Guanandi vendendo droga.

A vítima relatou ainda que estava passando pelo local quando foi chamada pelo padrasto do autor e após uma discussão com os dois foi ferido por uma facada na altura do abdômen. Na sequência, o De Menor e o padrasto fugiram. Os policiais chegaram a fazer buscas pelo bairro no dia do crime, mas não encontraram os suspeitos.

Hilton sofreu ferimento grave, fez cirurgia na região do estômago e intestino, foi para o CTI (Centro de Terapia Intensiva), mas não resistiu e morreu ontem (27). Porém, o caso só foi divulgado nesta sexta-feira (28). A morte da vítima foi comunicada à Polícia Civil pelo irmão, Edelson Luiz Coene Martins.

Nos siga no Google Notícias