A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/05/2016 23:50

Homem fica preso em rede de alta tensão e morre; região fica sem luz

Nyelder Rodrigues

Uma pessoa ainda não identificada, mas que seria do sexo masculino, morreu na noite desta quarta-feira (25) ao ficar presa na rede elétrica de alta tensão, no Jardim Itamaracá - região sul de Campo Grande.

O caso ocorreu por volta das 23h, na rua Joana Maria de Souza. Não se sabe como ocorreu o acidente, apenas que a vítima ficou presa na rede, morrendo devido a alta descarga elétrica. Há relatos também de chamas no corpo.

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, porém já encontraram a vítima morta quando chegaram ao local. A perícia também já foi acionada.

Além da equipe policial e de primeiros socorros, técnicos da Energisa também foram chamados para auxiliar na retirada da vítima da rede de alta tensão. Por causa da situação, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido na região.

O local do incidente fica perto da rua Filomena Segundo Nascimento, mas moradores do Rita Vieira e Jardim Mansur, nas proximidades da avenida Interlagos, também estão sem luz.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions