A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

29/10/2017 09:15

Homem leva duas facadas nas costas, sofre parada cardíaca e é socorrido

Crime ocorreu no bairro Taquarussu na manhã deste domingo, em Campo Grande

Leonardo Rocha e Mirian Machado
Homem foi esfaqueado no bairro Taquarussu, na rua Europa (Foto: André Bittar)Homem foi esfaqueado no bairro Taquarussu, na rua Europa (Foto: André Bittar)

Um homem, que ainda não foi identificado, levou duas facadas nas costas nesta manhã (29), em Campo Grande. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e segundo os militares, está em estado grave.

A vítima teve uma parada cardíaca, mas foi reanimada pela equipe de salvamento. O crime aconteceu na rua Europa, no bairro Taquarussu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz que aparenta ter 25 anos, estava correndo pela rua, dizendo que foi esfaqueado, quando caiu ao chão. Os moradores e comerciantes locais acionaram a Polícia Militar e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Chegando no local, preferiram prestar os primeiros socorros e reanimação, antes de encaminharem ao hospital.

Segundo os bombeiros, ele agora segue para o devido atendimento na Santa Casa. Moradores disseram que o rapaz é conhecido como "Juquinha", mas não souberam informar seu nome. Por enquanto a polícia não sabe os detalhes sobre quem o esfaqueou ou nome do suspeito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions