A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/08/2015 07:56

Homem leva tiro em bar e vai para casa pedir socorro à família

Viviane Oliveira

Homem de 33 anos foi baleado em um bar na noite de ontem (15), na Rua Manoel Moreira, no Parque Isabel Gardens, em Campo Grande. A vítima, Moisés Carlos Camargo Candido foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento médico de Urgência) e levada à Santa Casa.

De acordo com boletim de ocorrência, o rapaz contou que estava saindo do bar, quando foi atingido a tiros por um desconhecido com aparência de adolescente. O rapaz foi baleado, mas conseguiu correr até a casa de parente e pedir ajuda. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

De acordo com a Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, foram registrados 140 tentativas de homicídio, somente em Campo Grande. Neste mês já foram registradas 14 tentativas na Capital. Durante todo o ano passado, foram 227 casos.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions