ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEXTA  21    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem leva tiro na perna ao tentar roubar casa no Rita Vieira

A vítima contou que estava na sua casa e observou uma movimentação diferente na rua

Por Mariana Rodrigues | 31/05/2021 17:43
A arma usada pelo assaltante foi apreendida. (Foto: Divulgação)
A arma usada pelo assaltante foi apreendida. (Foto: Divulgação)

Assaltante levou um tiro na perna ao ser flagrado em roubo a uma casa no Bairro Rita Viera em Campo Grande na tarde desta segunda-feira (31), em Campo Grande. O assaltante estava em um carro com outras duas pessoas quando foi flagrado pela vítima que estava armada e acabou atirando.

Conforme informações policiais, a vítima contou que estava na sua casa e observou uma movimentação diferente na rua em que mora, Juazeiro do Norte. Quando ele saiu na frente da sua casa viu um Ford Ka prata com três pessoas.

Uma delas estava armado e anunciou o assalto. Para se defender, a vítima contou que fez um disparo de arma de fogo em direção ao trio. Eles entraram no carro e fugiram. Policiais do Batalhão de Choque foram acionados e constataram que a casa ao lado da casa da vítima foi arrombada, mas não há informações de objetos levados por eles.

O homem que atirou, vizinho da casa que foi arrombada, possui documentação da arma PT Taurus 838. No local os policiais encontraram um revólver calibre 32 com três munições e um celular sem marca, ambos caídos no chão que seria usado pelo trio para cometer os roubos.

Os militares foram até o posto de saúde do Bairro Tiradentes e encontraram o criminoso no local, recebendo atendimento médico. Ele estava com ferimento na coxa. Ele contou que saiu para assaltar com mais duas pessoas e acabou levando um tiro da vítima que eles roubariam. Ele foi levado para a Santa Casa com auxilio do Corpo de Bombeiros onde permanece internado sob escolta policial. O caso foi registrado na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) como roubo impróprio. A arma usada pelo bandido foi apreendida, os outros dois assaltantes não foram localizados.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário