ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem mata amante com um tiro nas costas em frente ao pelotão da Polícia

Viviane Oliveira e Wendell Reis | 08/10/2011 18:05

Vítima levou um tiro nas costas, perdeu o controle do veículo e bateu no muro do pelotão da Polícia

Vítima perdeu o controle do veículo e bateu no muro do pelotão da Polícia. (Fotos: Wendell Reis)
Vítima perdeu o controle do veículo e bateu no muro do pelotão da Polícia. (Fotos: Wendell Reis)
José Alberto foi preso e encaminhado para a Depac Centro.
José Alberto foi preso e encaminhado para a Depac Centro.

Rosana Camargo de Assis, 29 anos, foi morta com um tiro nas costas por volta das 16 horas de hoje (8), na rua Dom Aquino, em Campo Grande, em frente à antiga Estação Rodoviária. A Polícia Militar prendeu o acusado, José Alberto dos Santos Souza, 72 anos, que ainda estava com a arma na mão.

A vítima dirigia um Corolla, de cor prata, quando perdeu o controle do veículo e bateu no muro do pelotão da Polícia Militar, instalado na antiga rodoviária.

Um soldado relatou que ouviu o barulho do veículo batendo e correu para ver o que tinha acontecido. Ao chegar no carro que ainda estava ligado, ele retirou a vítima ainda em convulsão.

Neste momento os policiais perceberam que havia um homem no banco de trás do carro. Ao sair do veículo José Alberto tentou esconder a arma na cintura, um revólver calibre 38, mas foi rendido pela Polícia.

Conforme uma testemunha que passava no local, o casal parou no semáforo discutindo. A testemunha perguntou para Rosana se queria que chamasse a Polícia, ela disse que sim. Ao parar o carro próximo ao pelotão, o homem escutou a batida do carro da vítima no muro.

Para a Polícia, José disse que é amante da vítima há oito anos e que ela havia se suicidado. Ao ser questionado sobre as quatro munições que estavam no seu bolso, ele disse que foi ela quem colocou. A vítima foi atingida com um tiro nas costas que perfurou o pulmão.

Ele relata ainda, que é produtor rural e ex-proprietário de duas empresas de ônibus na Capital. José foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias