A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/10/2011 18:05

Homem mata amante com um tiro nas costas em frente ao pelotão da Polícia

Viviane Oliveira e Wendell Reis

Vítima levou um tiro nas costas, perdeu o controle do veículo e bateu no muro do pelotão da Polícia

Vítima perdeu o controle do veículo e bateu no muro do pelotão da Polícia. (Fotos: Wendell Reis)Vítima perdeu o controle do veículo e bateu no muro do pelotão da Polícia. (Fotos: Wendell Reis)
José Alberto foi preso e encaminhado para a Depac Centro. José Alberto foi preso e encaminhado para a Depac Centro.

Rosana Camargo de Assis, 29 anos, foi morta com um tiro nas costas por volta das 16 horas de hoje (8), na rua Dom Aquino, em Campo Grande, em frente à antiga Estação Rodoviária. A Polícia Militar prendeu o acusado, José Alberto dos Santos Souza, 72 anos, que ainda estava com a arma na mão.

A vítima dirigia um Corolla, de cor prata, quando perdeu o controle do veículo e bateu no muro do pelotão da Polícia Militar, instalado na antiga rodoviária.

Um soldado relatou que ouviu o barulho do veículo batendo e correu para ver o que tinha acontecido. Ao chegar no carro que ainda estava ligado, ele retirou a vítima ainda em convulsão.

Neste momento os policiais perceberam que havia um homem no banco de trás do carro. Ao sair do veículo José Alberto tentou esconder a arma na cintura, um revólver calibre 38, mas foi rendido pela Polícia.

Conforme uma testemunha que passava no local, o casal parou no semáforo discutindo. A testemunha perguntou para Rosana se queria que chamasse a Polícia, ela disse que sim. Ao parar o carro próximo ao pelotão, o homem escutou a batida do carro da vítima no muro.

Para a Polícia, José disse que é amante da vítima há oito anos e que ela havia se suicidado. Ao ser questionado sobre as quatro munições que estavam no seu bolso, ele disse que foi ela quem colocou. A vítima foi atingida com um tiro nas costas que perfurou o pulmão.

Ele relata ainda, que é produtor rural e ex-proprietário de duas empresas de ônibus na Capital. José foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


Engraçado ele ser solto,nada ver
matou a moça tem que ficar preso,ea te aonde eu sei ela tem uma filha e agora que sera da menina, ele tinha que pagar uma pensão ou indenização para menina ja que ele tem dinheiro e o minimo que ele pode fazer...
Pobre menina por causa de um monstro vai crescer ser mãe que Deus a proteja!
 
gisele vieira em 13/10/2011 12:55:30
Ñada justifica tirar uma vida, mas cuidado as pistoleiras que ficam atras de homens mais velhos, so atras de grana, e estes homens que parem de querer ficar se mostrando com cocotinhas...é nisso que da.....mulher gostosona é de todo mundo.....
 
Rose Domingues em 13/10/2011 11:43:24
esse homem é um mal carater,ele ja tinha ameaçado ela la no serviço dela e ainda fala que as balas eram dela,engraçado ele quando ameaçou ela la no serviço dela estava com essas quatro balas,deus que me perdoe mais um homem desse tem que ir para o inferno pois ele é louco...ela era uma pessoa trabalhadera,ótima como pessoa só vivia de bem com a vida e até onde eu sei ele era ex-marido dela...
 
glícia nicomedes em 10/10/2011 10:12:47
Coitado do vovozinho. Não aguentou o tranco e matou a namorada.
 
luiz ribas em 10/10/2011 09:02:42
a vontade e grande de justiça mas sabemos que nosso pais ainda e falho, logo ele vai sair porque e rico pobre nao tem vez nesse pais, RO adoro voce saudades pra sempre...
 
aline toledo em 10/10/2011 02:55:22
Por isso que eu nunca criei cobra, pois sei que eu dia precisaria me livrar dela.
 
Helade Dorneles em 09/10/2011 12:15:08
kkk quem si mata com um tiro nas costa?
 
Gisele Claus em 09/10/2011 11:15:34
O que uma mulher de 29 anos, com um Corola, vai querer com um tiozão de 72 anos???!!!!! A falta de homem está tão grande assim?
 
Luiz Augusto em 09/10/2011 10:47:57
Uma barbaridade!!! infelizmente essas e demais cenas de violencia em decorrencia de varias mulheres jovens q se envolvem com pessoas de mais idades cujo so tem um nome DESTRUICAO!!! q sirva de licao as jovens q so pensao em dinheiro.
 
cleia aparecida dos santos em 09/10/2011 09:03:04
eu gostaria imensamente de ver a pena de morte nesse pais para casos covardes como esse...eu qro ver todo mundo dessa laia morto,era o q eu qria...fazendo uso da liberdade de expressao e opiniao digo que esse cara com certeza é impotente sexual e matou a moca por causa disso...tomara que estuprem e matem ele na cadeia...
 
alexandre jazbik em 09/10/2011 05:28:13
Meus caros colegas, nós que somos pessoas normais e com boas intensões, esse é o preço de morar em uma TERRA DE CORONÉIS, onde qualquer um anda armado e mata outra pessoa como se fosse uma barata.
O valor humano das pessos parece que não existe mais, o que é a vida? o valor dela? existe? pois moramos em um país que a troco de qualquer banalidade é motivo de matar uma pessoal.
 
Gustavo Souza em 09/10/2011 03:25:43
Esse senhor tem idade para ser o avô desta moça, mais um caso estilo Pimenta das Neves , duvido que ele fique preso por muito tempo.
 
Carlos Haddad Smolensk em 09/10/2011 01:47:34
ele é um criminoso ameaçou minha tia varias vezes e agora que passar de vitima quero justiça,quero que ele paga por todo o nosso sofrimento.......se ele acha poque ele é idoso vai sair dessa ta muito enganado tem que pagar,poque idoso tambem mata como aconteceu com a minha tia que agora foi embora!!!!!!!!!!!!!!
 
Suellen Camargo em 08/10/2011 09:56:37
Isso que dá uma jovem ficar se metendo com velhote. Jovens viva seu tempo com gente do seu tempo, viva sua juventude.
 
Carlos Lamarca em 08/10/2011 09:11:30
O dinheiro pode tudo, inclusive destruir vidas, familias inteiras.
 
Valter Antunes Oliveira em 08/10/2011 08:30:07
Que esse fato sirva de exemplo para outras moças que envolve com idoso por causa do dinheiro e da mordomia proporcionado por êle, o dinheiro não é sinônimo de felicidade.
 
gloria aparecida em 08/10/2011 08:18:30
coitado ... achando que a mulher tava com ele por que gostava ... acoda tio
 
wellington luxa em 08/10/2011 07:44:36
Esses vovôs ricaços não se enxergam mesmo! Só porque eles tem muito direito querem "comprar" garotas novas e ter o direito de vida e morte sobre elas!
 
roberto de araujo em 08/10/2011 07:32:50
Suicídio com um tiro nas costas????
Tenho que rever meus conceitos de elasticidade muscular!!!!!
 
Luiz Antonio em 08/10/2011 07:13:19
Hummm diferença enorme na idade..
Isso é bom ser divulgado, afinal.... quem se mete em "coração" dos outros, com certeza tem que haver muito mais do que se imagina.... vá vendo.
 
Orlando Lero em 08/10/2011 06:50:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions