ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem morre após trocar tiros com policiais da Cigcoe no Tijuca II

Ana Paula Carvalho e Nadyenka Castro | 03/04/2012 10:05
O mato ficou sujo de sangue (Foto: Marlon Ganassin)
O mato ficou sujo de sangue (Foto: Marlon Ganassin)

Um homem morreu após ser baleado no começo da manhã desta terça-feira, ao trocar tiros com policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) no bairro Tijuca II, em Campo Grande.

De acordo com os moradores, a ação começou por volta das 05h40, na rua Sant Romã, quando o homem desobedeceu a ordem de parada dos policiais. A partir daí começou uma perseguição. Ele de bicicleta e os policiais a pé.

Em determinado momento, conforme as testemunhas, o homem deixou a bicicleta na rua e invadiu as casas da rua Babeuna. Ele pulou os muros até chegar a um matagal na mesma rua. Lá, ele trocou vários tiros com os policiais.

Durante o tiroteio, Jair Jesus Correa, de 29 anos, foi atingido por três tiros, dois deles no peito e um na perna. Ele conseguiu correr aproximadamente um quilômetro até cair no meio do mato.

O homem foi socorrido pelos policiais da Cigcoe e encaminhado ao Hospital Regional, onde morreu. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, segundo os policiais.

De acordo com moradores e com a Polícia Militar, o matagal é conhecido como ponto de encontro para usuários de drogas.

A esposa de Jair esteve no local. Ela confirmou que ele é usuário de drogas e que sempre “deu trabalho” para a família.

Nos siga no Google Notícias