A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/04/2012 10:05

Homem morre após trocar tiros com policiais da Cigcoe no Tijuca II

Ana Paula Carvalho e Nadyenka Castro
O mato ficou sujo de sangue (Foto: Marlon Ganassin)O mato ficou sujo de sangue (Foto: Marlon Ganassin)

Um homem morreu após ser baleado no começo da manhã desta terça-feira, ao trocar tiros com policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) no bairro Tijuca II, em Campo Grande.

De acordo com os moradores, a ação começou por volta das 05h40, na rua Sant Romã, quando o homem desobedeceu a ordem de parada dos policiais. A partir daí começou uma perseguição. Ele de bicicleta e os policiais a pé.

Em determinado momento, conforme as testemunhas, o homem deixou a bicicleta na rua e invadiu as casas da rua Babeuna. Ele pulou os muros até chegar a um matagal na mesma rua. Lá, ele trocou vários tiros com os policiais.

Durante o tiroteio, Jair Jesus Correa, de 29 anos, foi atingido por três tiros, dois deles no peito e um na perna. Ele conseguiu correr aproximadamente um quilômetro até cair no meio do mato.

O homem foi socorrido pelos policiais da Cigcoe e encaminhado ao Hospital Regional, onde morreu. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, segundo os policiais.

De acordo com moradores e com a Polícia Militar, o matagal é conhecido como ponto de encontro para usuários de drogas.

A esposa de Jair esteve no local. Ela confirmou que ele é usuário de drogas e que sempre “deu trabalho” para a família.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


Parabéns nobres policiais militares da ROTAC, bravos heróis, muito bem preparados, que treinam sem esmurecer para o combate aos criminosos. A sociedade precisa de servidores públicos assim, que mesmo sem o devido reconhecimento, prestam um excelente serviço!!!
 
Lucidio Souza em 04/04/2012 01:24:06
É Sr. Fábio.
Os Tijucas são terra de ninguém, não há segurança, minha casa mesmo foi furtada e por pouco não chegamos com o bandido lá dentro, que se estivesse armado poderia ter feito uma miséria.
Todos os dias acontecem essas coisas e a polícia até sabe onde moram e quem são, mas a própria lei impede que sejam tomadas medidas mais severas.
Como vivo dizendo, bandido e cheio de direitos.
 
Madalena Sortioli em 03/04/2012 12:30:30
Pobres dos Familiares... e das vítimas... e da sociedade...

Cada escolha gera uma consequência, infelizmente jovens ainda acham que o caminho do crime é o mais fácil.
Nossa região está sendo muito castigada pelos marginais, não tem um dia que não ficamos sabendo de um roubo ou furto ocorrido na região dos Tijucas 1 e 2.
Basta! Queremos mais segurança!
 
Fábio Córdoba Alonso em 03/04/2012 10:28:50
é isso ai parabens aos policiais se deixar o s bandidos tomam conta , trocou tiro tem que mandar pra vala , os proximos serao os ladroes de caixa eletronico a hora que o BOPE MATAR dois ai eles vao parar de explodir caixa eletronico.


PARABENS, VITORIA SOBRE A MORTE....EM VIDA POUCOS SERAO....
 
MARCOS AURELIO DO CARMO em 03/04/2012 07:27:27
Na minha casa já entraram 4 vezes aqui no tijuca 1, nós já não sabemos mais o que fazer,infelismente não temos a segurança que merecemos.socorro...
 
maria osana ires em 03/04/2012 06:39:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions