A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

08/05/2019 15:14

Homem morre dentro de caminhonete e filho fica preso em veículo

Caminhonete estava parada por cerca de 4h30 no bairro, até que moradora percebeu condutor desacordado; jovem foi socorrido

Silvia Frias e Liniker Ribeiro
Caminhonete ficou estacionada por cerca de duas horas no bairro Santo Antônio (Foto: Liniker Ribeiro)Caminhonete ficou estacionada por cerca de duas horas no bairro Santo Antônio (Foto: Liniker Ribeiro)

Um homem de 63 anos foi encontrado morto esta tarde, dentro de veículo que estacionado, há pelo menos 4h30, em rua no bairro Santo Antônio. Uma mulher que passava pelo local percebeu que havia alguém desacordado no banco do motorista e pediu socorro. Depois, moradores viram um jovem de 17 anos no banco de trás, desmaiado, filho da vítima.

O veículo, uma caminhonete S10, foi encontrado na Rua Leônidas de Matos, por volta das 14h30. Testemunhas relataram ao Campo Grande News que, por volta das 10h, o veículo passou lentamente e parou no cruzamento das ruas Cruzeiro do Sul e Antônio Leite de Campos.

A caminhonete ficou estacionada no local por cerca de 4h30. Depois que a mulher percebeu o homem desacordado, pediu socorro.O bombeiro Fernando Carminoti, que mora próximo chegava em casa e foi prestar socorro. Ele e outro morador conseguiram abrir o veículo e encontraram o condutor já sem vida. Imagens do circuito de segurança mostram o momento que a caminhonete estaciona na rua, às 10h34 (veja o vídeo).

No banco de trás, o jovem estava desacordado. Com ele, foi encontrada carteirinha da Apae em nome dele. Na carroceria do veículo, foram encontrados vários sacos de lixo.

Segundo Corpo de Bombeiros, o homem foi identificado como Juarez Guimarães de Oliveira. O jovem foi socorrido pelo Samu e levado à Santa Casa. A identidade dele ainda não foi informada, apenas que ele é filho de Oliveira.

A delegada Christiane Grossi, do 7º DP (Distrito Policial) disse que o caso será registrado como morte a esclarecer, mas, pelas circunstâncias e relatos prévios, tudo indica que seria morte natural. Oliveira teria histórico de problemas cardícacos. 

Rua foi cercada para o trabalho de socorro (Foto: Liniker Ribeiro)Rua foi cercada para o trabalho de socorro (Foto: Liniker Ribeiro)
Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions