ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem morre em acidente após ser atingido por motorista embriagado

Condutor foi preso em flagrante por dirigir veículo sob influência de álcool, segundo registro policial

Marcos Rivany e Tainá Jara | 10/01/2021 07:27
Local do acidente com evolvido na colisão. (Foto: Direto das Ruas)
Local do acidente com evolvido na colisão. (Foto: Direto das Ruas)

Marcos Santos da Costa, de 52 anos, morreu depois de ser atingido na lateral direita por outro veículo, na noite deste sábado (9), por volta das 23h. O acidente foi no cruzamento da Rua Guia Lopes com a Avenida Salgado Filho, no bairro Amambaí.

Segundo o boletim de ocorrências, Marcos dirigia um carro modelo Chevrolet Classic pela avenida Salgado Filho, sozinho no veículo, quando foi atingido pelo outro veículo, modelo Chevrolet Prisma, que era conduzido por um homem, de 38 anos, e mais duas passageiras.

O Samu foi acionado para ir até o local, mas quando chegou, Marcos já estava morto. Ainda conforme o registro policial, o motorista do Prisma apresentava sinais de embriaguez e dentro do carro que ele dirigia foram localizadas latas e garrafas de cerveja. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Os carros ficaram danificados e foram levados para o pátio do Detran. Já o condutor do carro que bateu no veículo de Marcos, foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro como suspeito da morte. Caso será investigado como morte a esclarecer.

Em outro boletim de ocorrências, também registrado nesta madrugada, consta que o motorista foi preso em flagrante por dirigir veículo automotor sob influência de álcool.

Local do acidente na manha deste domingo. (Foto: Tainá Jara)
Local do acidente na manha deste domingo. (Foto: Tainá Jara)

Na manhã deste domingo (10), no local do acidente, ainda havia parte dos veículos envolvidos na batida. Também foi possível ver a faixa zebrada usada para isolar o local nesta madrugada.

Técnico em telefonia rural, Jorge Luiz Paes, 55 anos, mora próximo do local onde aconteceu o acidente. Ele chegou a ouvir "a pancada" dos dois carros. Segundo ele, no ano passada no houveram muitos acidentes no cruzamento, mas declarou que o respeito ao semáforo durante a noite quase não existe. "Durante a madrugada todo mundo fura sinal aqui", afirmou à reportagem.


Nos siga no Google Notícias