A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/08/2013 14:15

Homem morto na rua da Divisão tinha passagem por tráfico de drogas

Viviane Oliveira
Após ser atingido, vítima perdeu controle da direção e acabou colidindo com outro veículo. Após ser atingido, vítima perdeu controle da direção e acabou colidindo com outro veículo.

João de Souza Gondim, 52 anos, que morreu a tiros por volta das 18h40 de ontem (18) enquanto dirigia um veículo Fiat Strada, na rua da Divisão, próximo ao posto de combustíveis São Judas Tadeu, tinha passagem por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia, João seguia no sentido Centro, quando dois homens se aproximaram e o garupa começou a atirar. 

Ferido, João perdeu o controle da direção e acabou colidindo o carro com uma caminhonete S10, conduzido por José dos Santos, 59 anos. No veículo da vítima foi localizado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Próximo ao local do crime foi encontrado e apreendido dois estojos de munição deflagradas calibre 9 milímetros. No carro também foi apreendida a carteira da vítima com R$ 980 e o documento do carro.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Homem é executado a tiros por motociclista na Rua da Divisão
Um homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi alvejado e morto a tiros, por um motociclista, na Rua da Divisão, bairro Aero Rancho, em Camp...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions