A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/05/2016 09:11

Homem que matou ladrão tem registro da arma e responderá em liberdade

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
Arma usada pelo ladrão e pelo marido da vítima foram apreendidas. (Foto: Marcos Ermínio) Arma usada pelo ladrão e pelo marido da vítima foram apreendidas. (Foto: Marcos Ermínio)

O homem que matou suspeito durante assalto a um trailer, na noite deste domingo (22), na Rua Generoso de Albuquerque, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande, vai responder em liberdade por homicídio.

Segundo o delegado Cléverson Alves dos Santos, chefe do SIG (Setor de Investigações Gerais), o comerciante Fuvio Estefânio Ramos, 40 anos, tem registro do revólver calibre 38, o que lhe dá o direito de ter a arma no estabelecimento ou em casa. 

O delegado explica que Fuvio se apresentou espontaneamente, tem registro da arma e pela dinâmica do caso os disparos realizados pelo comerciante foram para defender a esposa de 38 anos. Foram quatro tiros e um acertou o suspeito nas costas, que ainda correu mas caiu em um terreno baldio e morreu. 

O caso - A proprietária do trailer, uma mulher de 38 anos, contou que atendia no local, quando foi surpreendida pelo autor, armado, que anunciou o roubo. A vítima entregou dois aparelhos celulares e o dinheiro do caixa para o homem, que antes de ir embora ainda disparou um tiro contra a comerciante. Ela não foi atingida.

Neste momento, de acordo com depoimento dela, o marido Fuvio, atirou contra o assaltante, que foi atingido, mas conseguiu fugir. A polícia, então, foi acionada e, durante rondas, a procura do suspeito o encontrou morto em um terreno baldio na Avenida Gunter Hans. Ele estava sem documentos e ainda não foi identificado. 

Homem é ferido a tiro em saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions