A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/10/2014 13:46

Homem que matou por bicicleta é identificado e preso pela polícia

Filipe Prado
Ociel afirmou que não se lembra do que aconteceu (Foto: Simão Nogueira)Ociel afirmou que não se lembra do que aconteceu (Foto: Simão Nogueira)

O homem que matou Anderson da Silva Souza, 38 anos e feriu Samuel Melgarejo, 55, na madrugada deste sábado (17) em um bar, no Bairro São Conrado, foi preso pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) no final da manhã de hoje (18). O pedreiro Ociel Mendonça Brandão, 45, já foi preso pelo crime de homicídio.

Conforme os agentes do SIG, as testemunhas relataram que Ociel chegou no bar dizendo que queriam roubar a sua bicicleta. O homem usou um canivete, feriu Anderson no peito e Samuel no tórax. Os dois foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o posto de saúde do bairro Guanandi.

Durante a fuga, o acusado esqueceu o boné e a bicicleta, objetos que foram usados para localizar Ociel. Os agentes contaram que o irmão do acusado foi buscá-lo e o deixou em sua casa, na Vila Nasser, onde foi preso pelos policiais.

Ociel afirmou que não sabe o porquê de ter matado Anderson. “Não sei o que aconteceu. Briguei por que tentaram roubar minha bicicleta”. Ele afirmou que há alguns meses haviam furtado outra bicicleta dele.

Anderson não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O caso foi registrado como homicídio doloso e tentativa de homicídio, em razão dos ferimentos de Samuel, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será apurado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions