ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Segue internado e estável, homem que se envolveu em acidente após furtar carro

Romildo furtou um carro na madrugada em Ribas do Rio Pardo e colidiu com uma carreta na BR- 262 em Campo Grande

Mirian Machado | 27/02/2019 10:49
Palio ficou completamente destruído após a colisão na BR-262 (Foto: Direto das Ruas)
Palio ficou completamente destruído após a colisão na BR-262 (Foto: Direto das Ruas)

Romildo dos Reis de 32 anos, motorista que furtou um carro e na fuga colidiu com uma carreta na BR- 262 na terça-feira (26) está na Unidade de Traumatologia na Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde dele é estável e está consciente e orientado.

Conforme o hospital, ele teve fratura exposta no pé e no cotovelo direito. Ele passou por cirurgia, pela ortopedia e agora segue internado na Unidade de Traumatologia. Segundo o hospital, ele não está escoltado na unidade.

Acidente- Romildo ficou gravemente ferido após colidir um veículo Palio em um caminhão baú, da empresa Expresso Queiroz. O acidente aconteceu na madrugada de terça-feira, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo.

O carro, furtado por ele às 3h20, era levado para a Capital quando a colisão ocorreu a cerca de 15 km de Ribas, na BR-262. Segundo a Polícia Militar, o homem sofreu o acidente ao realizar uma ultrapassagem.

A vítima estava sendo acompanhada, no hospital, por escolta policial, já que foi presa em flagrante pelo furto do veículo, mas o hospital informou que hoje (27) não há escolta. Natural de Dourados, ela já tinha passagens pela polícia por conduzir veículo embriagado e por furto. O motorista do caminhão baú, de 32 anos, não sofreu ferimentos. O palio ficou completamente destruído e a colisão destruiu a frente do caminhão.

Nos siga no Google Notícias