A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/02/2015 09:18

Homem se envolve em briga e é ferido com cinco facadas

Michel Faustino
Episódio ocorreu em frente a bar no Jardim Noroeste. (Foto: Marcos Ermínio)Episódio ocorreu em frente a bar no Jardim Noroeste. (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem, de 51 anos, foi ferido com cinco facadas na noite de ontem (27) em frente ao “bar da cigana” na Rua Andrade Neves, no Jardim Noroeste, saída para Três Lagoas. Segundo o registro policial, ele teria se envolvido em uma briga.

Conforme o relato da proprietária do estabelecimento, o homem, identificado como José Antônio, é seu inquilino e estaria morando em uma casa que fica no fundo do bar. Segundo ela, por volta das 23h30 ela fechou o bar e foi levar um cliente até sua residência, quando retornou encontrou o homem já estendido sobre a calçada. Ele foi ferido com cinco facadas, sendo quatro no peito e um no abdômen.

De acordo com a dona do bar, José teria se envolvido em uma briga em frente ao bar onde uma mulher estaria envolvida.

Ele foi socorrido por populares e levado ao CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande onde permanece internado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions