A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/03/2015 15:05

Homem se joga de viaduto e mobiliza bombeiros, polícia e Samu

Edivaldo Bitencourt e Adriano Fernandes
Bombeiro mostra a corda usada por homem ao pular de pontilhão (Foto: Marcelo Calazans)Bombeiro mostra a corda usada por homem ao pular de pontilhão (Foto: Marcelo Calazans)
O local onde houve a queda ficou sujo de sangue (Foto: Marcelo Calazans)O local onde houve a queda ficou sujo de sangue (Foto: Marcelo Calazans)
Maria viu a queda e conta que homem gritava de dor (Foto: Marcelo Calazans)Maria viu a queda e conta que homem gritava de dor (Foto: Marcelo Calazans)

Um homem se jogou, por volta das 14h de hoje, de um viaduto na Avenida Solon Padilha (prolongamento da Avenida Duque de Caxias), na saída para Aquidauana. O caso mobilizou o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O homem, com idade entre 45 e 50 anos, colocou uma correia de borracha no pescoço e ficou ameaçando se jogar do pontilhão. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros se aproximou do local, ele se atirou.

No entanto, a “corda” não agüentou e o homem caiu embaixo do viaduto e o socorro interditou o trecho usado para fazer retorno e acessar à Vila Bordon. Três viaturas dos bombeiros, uma da PM e outra do Samu atenderam a ocorrência.

O homem bateu a cabeça na via e sofreu fraturas no tornozelo direito e no fêmur e no cotovelo esquerdo. Ele estava sem documentos e será encaminhado à Santa Casa de Campo Grande.

Vendedora de refrigerantes no local, Maria de Assis, 66 anos, contou que só ouviu o barulho e a queda. Ela tentou ajudar o homem, mas ele só gritava e gemia de dor. A mulher relatou que não viu a ameaça de suicídio.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Se o cara quer se matar, deixar morrer.
 
Pâmela Maria Ap. de Arrua em 12/03/2015 16:42:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions