A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

26/08/2015 10:53

Homem se passa por Guarda Municipal e é preso durante desfile

Priscilla Peres e Filipe Prado
Homem tentou pular grade de proteção e foi detido pela PM. (Foto: Marcos Ermínio)Homem tentou pular grade de proteção e foi detido pela PM. (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem de 27 anos foi preso durante o desfile cívico de aniversário de Campo Grande, nesta manhã (26). Ele tentou pular a cerca que separa a rua da arquibancada e mentiu para o segurança dizendo ser Guarda Municipal.

Segundo informações da Tenente Fabrícia da Polícia Militar, o homem tentou pular a cerca para entrar na rua onde acontece o desfile, quando foi alertado por um segurança de que a pratica é proibida.

Ele então, se identificou como sendo Guarda Municipal e deu voz de prisão ao segurança, que foi acionar a PM. O homem pulou a grade e logo depois foi detido pelos policiais militares que o encaminharam para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.

O homem que não é Guarda Municipal e tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, terá de preencher um termo de infração e provavelmente será liberado. Ele está com alvará de soltura, o que significa que pode ser preso a qualquer momento se cometer algum crime.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions