ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem sofre corte profundo ao executar serviço com serra elétrica em telhado

Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldade de socorrer vítima, que foi levada consciente e orientada para hospital

Liniker Ribeiro | 03/04/2020 19:01
Equipes do Corpo de Bombeiros durante atendimento a homem ferido com serra elétrica em residência no Caiçara (Foto: Paulo Francis)
Equipes do Corpo de Bombeiros durante atendimento a homem ferido com serra elétrica em residência no Caiçara (Foto: Paulo Francis)

Homem foi socorrido, no início da noite desta sexta-feira (3), após se ferir com serra elétrica durante realização de consertos no telhado de uma residência na Rua Pedro Alvares Cabral, no Bairro Caiçara.  O acidente aconteceu por volta das 18h e a vítima, segundo socorristas, sofreu corte profundo em uma das pernas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem executava um serviço no telhado da casa, na companhia de colegas de trabalho, quando tudo aconteceu. A ferramenta atingiu a perna direita da vítima, na região da tíbia, provocando corte profundo.

Como o homem estava em local de difícil acesso, principalmente por conta da altura, duas equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, uma viatura de resgate e outra de salvamento.

O trabalhador foi retirado do telhado consciente e orientado, atendido em uma das viaturas e, em seguida, levado para a Santa Casa da Capital.

Nos siga no Google Notícias