ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem tenta atropelar mulheres, bate em uma delas e causa briga em conveniência

Depois de avançar com um veículo em um grupo de mulheres, o homem beijou a força uma delas antes de derrubar a vítima com um soco

Adriano Fernandes | 16/10/2020 23:01


Depois de avançar com um veículo em um grupo de mulheres, um homem, aparentemente bêbado, beijou a força e agrediu uma delas em uma conveniência da Avenida Noroeste, a Orla Morena, na noite desta sexta-feira (16), em Campo Grande. O homem conseguiu fugir depois de causar uma briga generalizada no estabelecimento.

Conforme uma empresária, de 27 anos, a confusão começou depois que o condutor, visivelmente embriagado, estacionou um veículo modelo Chevrolet Cruze em frente à rampa de acesso a calçada e foi até o caixa da conveniência.

Diante da situação, um grupo de 5 mulheres que estavam sentadas em frente ao estabelecimento chamou a atenção do condutor. No carro, ainda segundo a testemunha estavam mais dois homens e uma mulher.

“Uma das meninas reclamou que ele estava estacionado em uma lugar proibido, que a rampa era para acesso de cadeirantes e eles não gostaram”, comentou a empresária. A testemunha disse ter ouvido o momento em que a mulher que estava no veículo disse “atropela elas” assim que o condutor retornou para o carro.

No vídeo, feito pelas vítimas, também é possível ouvir a mulher ameaçando as clientes do local. O homem então da ré no veículo e quase atinge uma das jovens que estava sentada na beira da rua. Em seguida o homem desce do veículo e coloca as mãos na cabeça, aparentando estar surpreso com a situação.

“Ele fingiu que tinha batido sem querer. Uma das meninas foi reclamar com ele, momento em que ele puxou o rosto dela com as duas mãos e deu um beijo na boca dela”, conta a empresária. A partir de então os ânimos se exaltaram ainda mais, segundo a cliente.

No meio da discussão com as meninas, o homem teria tentado beijar a jovem mais uma vez e em seguida deu um soco no rosto da vítima.

“Ele foi pra cima e deu um soco nela, ela caiu e ele continuou agredindo ela. Foi quando pessoas de fora da conveniência, que estavam do outro lado da Orla, vieram tirar ele de cima da menina e ai começou uma briga generalizada por que ele também começou a agredir outras pessoas que foram defender a mulher. Ele ia ser linchado”, detalha.

Ainda segundo a empresária, os outros dois homens que estavam no veículo também se meteram na confusão. A todo tempo a mulher que estava com eles também dizia que “era advogada”, segundo a empresária.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já havia fugido. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local e os médicos trataram as escoriações da jovem.

Ela não precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde e está registrando um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, neste momento.

Nos siga no Google Notícias