ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem tenta entrar em boate sem pagar e segurança dá tiro para o alto

Viviane Oliveira | 01/02/2015 11:57

Um homem de 26 anos tentou entrar sem pagar na Casa de Eventos Barracão e foi posto para correr a tiros na madrugada de hoje (1º), na Rua Ezequiel Ferreira Lima, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, o rapaz contou que foi com a esposa em uma festa no local e que mulher não pagava para entrar. Sendo assim, a esposa dele entrou e ele foi negociar com o segurança para entrar também, dizendo que conhecia o dono da casa de festas.

Porém, o homem foi impedido de entrar pelos seguranças, o que resultou em um desentendimento. Ainda conforme registro policial, o rapaz relatou que um dos seguranças o pegou pelo pescoço, empurrou e em seguida disparou um tiro para o alto.

Assustado, o rapaz saiu correndo e ainda ouviu mais três tiros. Ele contou que ficou escondido em um quintal de uma residência sem muro. Depois de um tempo, a esposa saiu da festa e foi embora. A vítima contou ainda que a hora da confusão deixou a moto, chave e capacete em frente ao estabelecimento, mas quando voltou para pegar não tinha mais ninguém na casa e não encontrou a moto onde havia deixado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como disparo de arma de fogo. A pistola de plástico e a motocicleta foram apreendidas Honda CG 125 Titan. 

Nos siga no Google Notícias