ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem tenta fugir da PM, é baleado e preso com cocaína na cueca

Viviane Oliveira | 07/01/2016 10:30

Durante perseguição policial, Ciro Gil de Amorim Santana Corrêa, 20 anos, foi baleado e preso com
cocaína na cueca. O caso aconteceu por volta das 23h de ontem (6) e após tentar fugir, o suspeito foi detido na Rua das Mansões, esquina com a Antônio Bandeira, no Bairro Buriti, em Campo Grande.

Conforme a polícia, o homem estava em uma motocicleta Honda CG 125 e desobedeceu a ordem de parada. Ele seguiu em alta velocidade pela Rua Petrópolis, furando todos os sinal vermelhos e avançando todas preferenciais.

Ainda segundo a polícia, Ciro invadiu a contramão na Avenida Lúdio Martins Coelho e por pouco não colidiu com um ônibus e assim o suspeito continuou na Rua das Mansões, onde também passou muito próximo de crianças que estavam no local.

Para evitar uma tragédia, pois o motociclista seguia em direção a uma lanchonete com várias pessoas sentadas em frente, o comandante da operação disparou um tiro, com munição de impacto controlado, e acertou o homem nas costas. Só assim, ele parou. Os policiais encontraram com o rapaz uma sacola dentro da cueca com 32 porções de cocaína e R$ 119 em dinheiro.

Ele confessou que fazia a venda de droga, quando foi surpreendido pela Polícia. Ciro foi preso por tráfico de drogas, desobediência e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias