ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem vinga roubo de carro e mata irmão a tiros no lugar de suspeito

Filipe Prado | 06/02/2015 07:07

Um homem foi morto a tiros, por volta das 20h de ontem (5), em um bar no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A suspeita é de que Vanderlei Gonçalves da Silva, 41 anos, tenha sido morto por vingança, mas foi assassinado no lugar do irmão.

Segundo o registro policial, Vanderlei estava em um estabelecimento, conhecido como Bar do Valdir, na Rua Dom Fernandes Sardinha, quando um homem conhecido como Geraldo da F-4000, chegou ao local em um veículo VW Gol, modelo antigo.

Geraldo aproximou-se da vítima e questionou sobre o paradeiro de seu irmão, Rubens Gonçalves dos Santos, em seguida sacou um revólver e disparou cerca de seis tiros, sendo que três atingiram Vanderlei, dois na região do tórax e uma próximo ao cotovelo. O autor voltou ao carro e fugiu do local.

O pai da vítima foi até a polícia e contou que Rubens havia roubado um carro de Geraldo há alguns dias e que ele já estaria preso, mas que Vanderlei não estava envolvido no crime. Ele pressupôs que o crime pode ter sido ocasionado por um acerto de contas.

O crime foi registrado como homicídio qualificado mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias