A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/01/2012 07:36

Homens armados invadem terminal Bandeirantes e roubam dinheiro do caixa

Francisco Júnior

Assalto aconteceu por volta das 23h40

Dois assaltantes invadiram o terminal Bandeirantes e roubaram o dinheiro do caixa na noite de ontem, no bairro Vila Bandeirantes, em Campo Grande. O assalto aconteceu por volta das 23h40.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla, armada com um revólver, chegou ao terminal e anunciou o assalto. Os bandidos renderam a atendente que fica na catraca e exigiram que ela entregasse todo o dinheiro do caixa.

Não satisfeitos com a quantia, os ladrões pediram mais dinheiro. Neste momento, a atendente se jogou no chão e gritou. A dupla fugiu logo em seguida em uma motocicleta.

A quantia roubada não foi informada pela Polícia.



Enfim... Isso é para as autoridades verem que o problema de tirar o dinheiro de circulação nos ônibus não resolve o problema da falta de segurança pública, apenas o transfere.
 
Thiago Mendes em 06/01/2012 08:34:08
A irracionalidade marginal não cessa mesmo. Por mais que medidas preventivas, como a retirada da circulação de dinheiro nos ônibus, tenham sido tomadas, esses meliantes partem para o improviso e continuam a cometer crimes como este. A polícia e o Poder Público fazem sua parte. Mas infelizmente continuamos a ser reféns da triste estatística da criminalidade.
 
adriano humberto ferreira de souza em 06/01/2012 07:25:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions