A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

06/01/2012 07:36

Homens armados invadem terminal Bandeirantes e roubam dinheiro do caixa

Francisco Júnior

Assalto aconteceu por volta das 23h40

Dois assaltantes invadiram o terminal Bandeirantes e roubaram o dinheiro do caixa na noite de ontem, no bairro Vila Bandeirantes, em Campo Grande. O assalto aconteceu por volta das 23h40.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla, armada com um revólver, chegou ao terminal e anunciou o assalto. Os bandidos renderam a atendente que fica na catraca e exigiram que ela entregasse todo o dinheiro do caixa.

Não satisfeitos com a quantia, os ladrões pediram mais dinheiro. Neste momento, a atendente se jogou no chão e gritou. A dupla fugiu logo em seguida em uma motocicleta.

A quantia roubada não foi informada pela Polícia.

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


Enfim... Isso é para as autoridades verem que o problema de tirar o dinheiro de circulação nos ônibus não resolve o problema da falta de segurança pública, apenas o transfere.
 
Thiago Mendes em 06/01/2012 08:34:08
A irracionalidade marginal não cessa mesmo. Por mais que medidas preventivas, como a retirada da circulação de dinheiro nos ônibus, tenham sido tomadas, esses meliantes partem para o improviso e continuam a cometer crimes como este. A polícia e o Poder Público fazem sua parte. Mas infelizmente continuamos a ser reféns da triste estatística da criminalidade.
 
adriano humberto ferreira de souza em 06/01/2012 07:25:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions