ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homens pediram informação antes de atirar em mulher na frente da filha

Vítima foi atingida por três disparos e está intubada na UTI da Santa Casa

Por Ana Paula Chuva e Ana Beatriz Rodrigues | 29/04/2024 09:59
Filho da vítima falou com o Campo Grande News na manhã desta segunda-feira (Foto: Marcos Maluf)
Filho da vítima falou com o Campo Grande News na manhã desta segunda-feira (Foto: Marcos Maluf)

Antes de atirar na mulher de 49 anos na noite de domingo (28), os dois homens que estavam em uma motocicleta pediram informação para a vítima. O caso aconteceu no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. Ela estava acompanhada da filha de 13 anos voltando para casa por volta das 19h20 de ontem.

Ao Campo Grande News, o filho da mulher contou que não mora em Campo Grande e assim que ficou sabendo do crime veio para a cidade. “Minha irmã avisou o que tinha acontecido e que ela passou por cirurgia no hospital. Não sei direito o que aconteceu porque não estava aqui”, disse o rapaz de 29 anos.

Segundo ele, a menina que estava com a vítima relatou que os homens estavam em uma motocicleta e pediram informação antes de atirarem e logo depois fugiram. A mulher passou por cirurgia e está intubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa.

“Elas estavam voltando para casa e eles passaram de motocicleta. Pediram informação e logo depois o garupa atirou nela. Ela não tinha desavença com ninguém. Tomou três tiros. Estamos sem acreditar em tudo o que aconteceu”, explicou o filho da vítima.

A mulher mora na região onde o crime aconteceu com o marido e duas filhas. Vizinhos não quiseram falar com a imprensa e não há imagens de câmeras de segurança.

Mancha de sangue no local onde a mulher foi atingida pelos disparos (Foto: Marcos Maluf)
Mancha de sangue no local onde a mulher foi atingida pelos disparos (Foto: Marcos Maluf)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias