ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, DOMINGO  30    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homens trocam tiros e ficam feridos após discussão por suposto assédio

Ambos foram socorridos para a Santa Casa e armas usadas no caso não foram encontradas

Por Ana Paula Chuva | 30/11/2025 09:07
Homens trocam tiros e ficam feridos após discussão por suposto assédio
Totem em frente à Depac Cepol onde caso foi registrado (Foto: Juliano Almeida | Arquivo)

Uma discussão motivada por um suposto assédio terminou em troca de tiros e duas pessoas baleadas na noite deste sábado (29), no Jardim Corcovado, em Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 20h20 na Rua Nova Europa e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Dois homens ficaram feridos após troca de tiros no Jardim Corcovado, em Campo Grande, na noite de sábado. O confronto foi motivado por um suposto assédio à esposa de um dos envolvidos, um jovem de 20 anos.O incidente ocorreu quando dois homens em uma motocicleta foram até a residência do casal. Houve troca de tiros, resultando em ferimentos em ambas as partes. Os dois baleados foram encaminhados à Santa Casa e estão sob custódia policial, respondendo por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, rapaz de 20 anos, contou que sua esposa teria sido assediada, no fim da tarde, pelo irmão do outro baleado, homem de 34 anos,. Após o episódio, o casal foi até a casa do suspeito para “tomar satisfações”.

Mais tarde, já à noite, o homem e o irmão foram até a residência do casal em uma motocicleta. O piloto da moto desceu armado e efetuou vários disparos contra o rapaz. Ele então reagiu, também atirando, e acabou atingindo o motociclista nas costas, no tórax e no abdômen.

Durante o confronto, o rapaz também foi baleado no glúteo e correu até a casa da mãe, onde foi encontrado pela PM (Polícia Militar) e recebeu atendimento do Samu. Assim como o motociclista, ele foi encaminhado para atendimento na Santa Casa. As armas usadas pelos dois não foram encontradas.

À polícia, a esposa do rapaz confirmou à polícia que quem realizou os disparos não foi o homem baleado, mas o motociclista que o acompanhava e que fugiu após o crime. Policiais preservaram o local até a chegada da perícia, que recolheu um projétil.

Os dois envolvidos estão sob custódia no hospital e o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.