A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

25/10/2018 15:50

Hospital do Coração realiza atendimentos de graça nesta sexta-feira

Ação conta com cardiologistas, enfermeiros, nutricionistas e fisioterapeutas da unidade de saúde

Liniker Ribeiro
Pessoas sendo atendidas durante ação desta quinta-feira (Foto: Divulgação) Pessoas sendo atendidas durante ação desta quinta-feira (Foto: Divulgação)

O Hospital de Coração de Campo Grande continua realizando atividades em alusão ao Outubro Rosa - movimento que estimula a participação da população no combate ao câncer de mama - e, nesta sexta-feira (26), profissionais realizarão atendimentos gratuitos em diversas áreas. Os serviços serão oferecidos na Rua Cândido Mariano, nº 1703, no Centro da Capital.

Cardiologistas, enfermeiros, nutricionistas e fisioterapeutas atenderão das 8h ao meio-dia. Uma ação identifica foi realizada nesta quinta-feira (25), no Shopping Pátio Central, e ao menos 200 pessoas foram atendidas.

Apesar do movimento ser voltado para mulheres, os atendimentos são oferecidos para todo o público. José Miranda, de 75 anos, fez questão de participar da campanha. "Moro perto do Estrela do Sul, atendimento na saúde pública é complicado. Não podia perder esse serviço de graça", afirmou.

Quem for até o local poderá aferir a pressão, glicemia, Imc (Índice de massa corporal) e a frequência cardíaca, entre outros serviços. A população também receberá orientações e dicas nutricionais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions