A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/03/2015 10:44

Hospital particular investe R$ 100 milhões e terá 180 leitos na Capital

Aline dos Santos
Ampliação de hospital foi lançada ontem na Capital.  (Foto: Divulgação)Ampliação de hospital foi lançada ontem na Capital. (Foto: Divulgação)

Ao custo de R$ 100 milhões, o Hospital da Unimed será ampliado de 3.000 para 23.000m² (metros quadrados) em Campo Grande. A nova estrutura, distribuída em nove pavimentos, terá 180 leitos, 10 salas cirúrgicas, além de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) adulto e infantil. A obra foi lançada na noite de ontem.

“O Hospital Unimed Campo Grande atenderá as mais diversas especialidades médicas, com tecnologia de última geração. Vale o ressaltar aumento significativo do número de leitos de internação, situação de urgência em todo o Brasil”, afirma a presidente da Unimed Campo Grande, Sarita Garcia Rocha.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) destacou o fortalecimento a rede de saúde. “A saúde suplementar é fundamental para o equilíbrio das ações de saúde e a Unimed Campo Grande faz um trabalho de muita eficiência, dedicação e transparência. Campo Grande recebe um grande presente e MS fica contente com isso”, diz.

A obra será dividida em três fases e o atendimento não será interrompido durante todo o processo.
O projeto prevê isolamento acústico e térmico através de barreiras físicas, reduzindo o consumo de energia elétrica. O hospital fica localizado na avenida Mato Grosso, 4566, bairro Carandá Bosque.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions