ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Hospital particular investe R$ 100 milhões e terá 180 leitos na Capital

Aline dos Santos | 07/03/2015 10:44
Ampliação de hospital foi lançada ontem na Capital.  (Foto: Divulgação)
Ampliação de hospital foi lançada ontem na Capital. (Foto: Divulgação)

Ao custo de R$ 100 milhões, o Hospital da Unimed será ampliado de 3.000 para 23.000m² (metros quadrados) em Campo Grande. A nova estrutura, distribuída em nove pavimentos, terá 180 leitos, 10 salas cirúrgicas, além de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) adulto e infantil. A obra foi lançada na noite de ontem.

“O Hospital Unimed Campo Grande atenderá as mais diversas especialidades médicas, com tecnologia de última geração. Vale o ressaltar aumento significativo do número de leitos de internação, situação de urgência em todo o Brasil”, afirma a presidente da Unimed Campo Grande, Sarita Garcia Rocha.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) destacou o fortalecimento a rede de saúde. “A saúde suplementar é fundamental para o equilíbrio das ações de saúde e a Unimed Campo Grande faz um trabalho de muita eficiência, dedicação e transparência. Campo Grande recebe um grande presente e MS fica contente com isso”, diz.

A obra será dividida em três fases e o atendimento não será interrompido durante todo o processo.
O projeto prevê isolamento acústico e térmico através de barreiras físicas, reduzindo o consumo de energia elétrica. O hospital fica localizado na avenida Mato Grosso, 4566, bairro Carandá Bosque.

Nos siga no Google Notícias