ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

HVM anuncia entrega de seu primeiro empreendimento antes do prazo

Com obras adiantadas, Belvedere Residence será entregue antes do prazo contratual

Informe Publicitário | 26/01/2017 07:00
HVM Central de Vendas - Foto Divulgação
HVM Central de Vendas - Foto Divulgação

Enquanto o mercado imobiliário ainda sofre os efeitos da crise financeira que se instalou no país desde o final de 2014, puxando as vendas para baixo, aumentando em cerca de 60% os distratos de imóveis na planta e causando atrasos nas entregas de empreendimentos, a HVM Incorporações faz sua trajetória no sentido oposto: com mais de 90% das unidades vendidas e obras adiantadas, a incorporadora entregará o Belvedere Residence, seu primeiro empreendimento na Capital, antes do prazo contratual.

Localizado no Bairro Jardim Seminário, região Norte da cidade, o Residencial começou a ser construído em janeiro de 2015, com previsão de entrega para maio de 2018. Recentemente, o Diretor de Empreendimentos da construtora, Paulo Ranieri, anunciou o avanço nas obras, que permitirá a entrega antecipada do Empreendimento.

Atual - Belvedere - Foto Divulgação
Atual - Belvedere - Foto Divulgação

“Desde que lançamos o empreendimento, os campo-grandenses perceberam que se tratava de uma proposta diferenciada e tivemos grande receptividade no mercado. A velocidade da obra é resultado de uma sinergia entre a construtora e clientes, cada um fazendo a sua parte. Desde o início, todos os recursos foram aplicados no próprio empreendimento. Além disso, um planejamento bem pensado, que prevê sazonalidades e previne atrasos, e bem executado são primordiais para o sucesso do Belvedere”, explica Ranieri.

O acadêmico de Direito Artur Felipe de Matos Rodrigues comprou o seu primeiro imóvel no Belvedere Residence e conta sua experiência.

“Gratificante é a palavra que resume. Além de um imóvel supermoderno e com ótima estrutura, tive o apoio da HVM Incorporações para solucionar todas as minhas dúvidas. Isso sem falar no andamento da obra que está muito adiantada. Estou animado!”, relata o futuro advogado.

Belvedere Residence - Foto Divulgação
Belvedere Residence - Foto Divulgação

Sobre o Belvedere

O Belvedere Residence é um residencial de duas torres com 16 andares cada uma. No total, são 250 apartamentos de até 78m2 de área privativa, com opção de 2 ou 3 quartos com suíte.

Tendo como referência empreendimentos localizados no Bairro Jardins, em São Paulo, o terreno de mais de 18 mil m2 reúne diversas opções de lazer e paisagismo regional, que proporcionam diversão e qualidade de vida.

Salão de festas, espaço gourmet, academia, espaço fitness mulher, brinquedoteca, sala de jogos, sala de estudos, solarium, complexo de piscinas (adulto, infantil e de biribol), churrasqueira, playground, parque aquático e quadra poliesportiva compõem a área de lazer do residencial, que agrega um paisagismo regional, inspirado em árvores nativas, como ipês, buritis, palmeiras, e muitas outras árvores que proporcionarão sombra e frescor aos moradores, além da bela paisagem.

A sustentabilidade é um dos diferenciais da HVM, que equipou todos os apartamentos com aquecimento a gás para chuveiros e churrasqueira ecológica, que dispensa uso de carvão, nas sacadas.

Poucas unidades ainda estão à venda e os interessados em conhecer o apartamento em sua real dimensão podem visitar a Central de Vendas da HVM Incorporações, na Avenida Via Parque, 415.

Sobre a HVM

A HVM Incorporações é uma empresa integrante do Grupo Holsback, que há 23 anos investe em Mato Grosso do Sul, em diferentes setores da economia, colaborando com o crescimento sustentável da região, gerando empregos e desenvolvimento econômico.

Com sede em Campo Grande, a HVM Incorporações oferece empreendimentos residenciais de alto padrão de qualidade, aliando excelentes oportunidades de negócio com bem-estar e qualidade de vida.

Contato - 67 - 3378-3400 - Acompanhe pelo Facebook ou nosso site.

Belvedere - Decorado - Foto Divulgação
Belvedere - Decorado - Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias