A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/01/2012 19:48

Identificado morador de rua esfaqueado em Comper da Capital

Jeozadaque Garcia
Agressor foi preso logo em seguida pela Polícia Militar. (Foto: Pedro Peralta)Agressor foi preso logo em seguida pela Polícia Militar. (Foto: Pedro Peralta)

Foi identificado como Elimar Ariovaldo Bento Palhano, de 35 anos, o morador de rua esfaqueado no final da tarde desta segunda-feira (09) no Comper da rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, ele já tem passagens por furto e está em liberdade por força de um alvará de soltura.

A briga - Dois moradores de rua entraram no mercado como se fossem clientes e se desentenderam, possivelmente por uma dívida de drogas. Marco Aurélio dos Santos, de 57 anos, pegou uma faca e desferiu dois golpes na vítima: um nas costas e outro no abdômen. Eles estariam sob efeito de álcool.

Após a briga, funcionários tiraram os dois do estabelecimento. A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internada e não corre risco de morte.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


Olha só Paulo Luiz, não sai de casa então amigo. Fica dentro do seu quarto trancado, medroso...
 
anderson xavier em 10/01/2012 01:29:06
Meu Deus nem dentro de um Mercado se tem segurança, os vagabundos que nao valem nada tomam conta de lugares publicos de pessoas de bem e trabalhadores que ali vao fazer as compras, pra ver que estes malacos estao nem ai mais, nem escolhem lugar pra se matar...... lamentavel isso vagabundagem ta tomando conta de tudo,,,,, cade a segurança de pessoas de bem que pagam seus impostos???
 
paulo luiz em 09/01/2012 10:30:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions