A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/06/2014 15:58

Identificado policial morto em assalto; PM cerca suspeito em favela

Edivaldo Bitencourt e Aliny Mary Dias
Crime mobiliza bombeiros e policiais na Capital (Foto: Cleber Gellio)Crime mobiliza bombeiros e policiais na Capital (Foto: Cleber Gellio)
Policiais militares caçam bandidos nas saídas de Aquidauana e Sidrolândia (Foto: Cleber Gellio)Policiais militares caçam bandidos nas saídas de Aquidauana e Sidrolândia (Foto: Cleber Gellio)

A Polícia Militar confirmou a morte do soldado Rony Mayckon Varoni de Moura da Silva, ocorrida, por volta das 15h, na rotatória da BR-262 com o anel rodoviário, na saída para Aquidauana. O autor do latrocínio foi cercado pelas forças policiais, que contam com apoio de um helicóptero, na Favela Cidade de Deus, no Bairro Dom Antônio Barbosa, na saída para Sidrolândia.

Dois motociclistas atiraram para roubar e mataram o policial, que morreu dentro da Saveiro, placas HSG-4208. O passageiro, que não teve a identidade revelada e foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande, também foi baleado.

Neste momento, policiais do Batalhão de Choque, da Polícia de Trânsito e policiais civis cercaram, há pouco, a Favela Cidade de Deus. A informação é de que um dos autores do latrocínio está no local, que fica a poucos quilômetros do crime.

A PM confirmou a identidade do policial morto, mas ainda não divulgou mais informações.

Homem tem picape roubada em conveniência no Bairro Universitário
Homem de 27 anos teve a picape roubada em uma conveniência, por volta das 23h de ontem (14), na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, região su...
Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions