ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  30    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Idosa é abandonada no rodoanel após sequestro no Coophavila II

Dupla fugiu levando um veículo Gol, celular e um cartão da vítima, de 73 anos

Adriano Fernandes | 29/08/2022 22:13
Local onde a vítima foi deixada pelos dois criminosos. (Foto: Google Maps)
Local onde a vítima foi deixada pelos dois criminosos. (Foto: Google Maps)

Uma idosa, de 73 anos, foi deixada no rodoanel da BR-163, nas Moreninhas, após ser sequestrada por dois assaltantes na frente do CRS (Centro Regional De Saúde) do Bairro Coophavila 2, na noite desta segunda-feira (29), em Campo Grande. A dupla fugiu levando veículo Gol, celular e um cartão da vítima.

Conforme o registro policial sobre o caso, a mulher estava esperando o marido ser atendido no posto de saúde, no carro, da Rua da Península, quando foi surpreendida pelos criminosos, por volta das 19h56. Um deles colocou uma arma no pescoço da idosa e a obrigou a passar para o banco da frente do passageiro.

Ela foi feita refém por um trajeto de 16,7 km, do posto de saúde até o local onde foi abandonada pelos criminosos, próximo de concessionária de caminhões. Durante todo o percurso ela foi ameaçada e obrigada a passar a senha do cartão. A dupla fugiu com o veículo e os pertences da vítima.

Policiais militares fizeram buscas nas imediações da Moreninha, nos bairros Universitário e Itamaracá, mas não localizaram o veículo com os suspeitos. Segundo a vítima os dois criminosos tinham, aparentemente, "25 anos, pele clara e estatura mediana".

O sequestro, seguido do roubo sob ameaça da vítima foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendiemento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).

Nos siga no Google Notícias