A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/01/2012 11:44

Idosa é encontrada com 80% do corpo queimados em matagal na Capital

Ana Paula Carvalho e Viviane Oliveira
Sandálias e roupa queimada da idosa ficaram no local (Foto: João Garrigó)Sandálias e roupa queimada da idosa ficaram no local (Foto: João Garrigó)
Mulher estava em matagal conhecido como ponto de consumo de drogaMulher estava em matagal conhecido como ponto de consumo de droga

Dolores de Souza Pinati, de 62 anos, foi encontrado por volta das 09h15 desta segunda-feira (02) com 80% do corpo queimado em um matagal na rua José Barbosa Rodrigues, no Jardim Aeroporto em Campo Grande.

A professora de educação física Cleonice Maciel Perez Pinto, 43 anos, fazia caminhada com alunos quando ouviu um gemido e um pedido de socorro. Ela ligou para o Corpo de Bombeiros.

De acordo com policiais militares do 1º batalhão que atenderam a ocorrência, o couro cabeludo e o rosto da mulher estavam muito queimados. Ela estava apenas de calcinha porque a roupa também foi queimada.

A Polícia acredita que ela tenha sido assaltada, já que perto de onde ela estava só foi encontrada uma sacola com documentos pessoais e um cartão de controle de diabetes com o endereço de onde ela mora. O local é conhecido por ser ponto de encontro de usuários de drogas.

Ao ser socorrida, a mulher relatou que dois homens haviam ateado fogo nela. A idosa foi encaminhada ao posto de saúde da Vila Almeida e em seguida transferida à Santa Casa.



Nessas horas que pergunto, será que esse pessoal dos direitos humanos levariam esses monstros que defendem tanto, para morar em suas casas? Esse tipo de monstruosidade tem que ser punida com a pena de morte, morte lenta de preferência.
 
Julio Martini em 02/01/2012 12:21:11
Nossa o mundo de hj esta irreconhecivel é mta crueladade com um ser humano, ninguem pensa no dia de amanha ! da justiça de Deus nigume foge .
 
HEVELLIN ROSSANY em 02/01/2012 12:07:17
nossa região esta voltando a ficar perigosa.ate quando pergunto eu.......
 
Nelie Ferreira em 02/01/2012 02:52:44
È um absurdo o que anda acontecendo em nossa capital, uma pessoa não pode nem sair de casa....
 
TATIANA DIAS em 02/01/2012 01:26:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions