ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Idosa é encontrada com 80% do corpo queimados em matagal na Capital

Ana Paula Carvalho e Viviane Oliveira | 02/01/2012 11:44
Sandálias e roupa queimada da idosa ficaram no local (Foto: João Garrigó)
Sandálias e roupa queimada da idosa ficaram no local (Foto: João Garrigó)
Mulher estava em matagal conhecido como ponto de consumo de droga
Mulher estava em matagal conhecido como ponto de consumo de droga

Dolores de Souza Pinati, de 62 anos, foi encontrado por volta das 09h15 desta segunda-feira (02) com 80% do corpo queimado em um matagal na rua José Barbosa Rodrigues, no Jardim Aeroporto em Campo Grande.

A professora de educação física Cleonice Maciel Perez Pinto, 43 anos, fazia caminhada com alunos quando ouviu um gemido e um pedido de socorro. Ela ligou para o Corpo de Bombeiros.

De acordo com policiais militares do 1º batalhão que atenderam a ocorrência, o couro cabeludo e o rosto da mulher estavam muito queimados. Ela estava apenas de calcinha porque a roupa também foi queimada.

A Polícia acredita que ela tenha sido assaltada, já que perto de onde ela estava só foi encontrada uma sacola com documentos pessoais e um cartão de controle de diabetes com o endereço de onde ela mora. O local é conhecido por ser ponto de encontro de usuários de drogas.

Ao ser socorrida, a mulher relatou que dois homens haviam ateado fogo nela. A idosa foi encaminhada ao posto de saúde da Vila Almeida e em seguida transferida à Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias