ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Idosa é encontrada ferida e sem roupas em terreno; polícia suspeita de estupro

Guilherme Henri | 13/08/2017 10:23
Terreno onde a idosa foi encontrada é usado como estacionamento (Foto: João Paulo Gonçalves)
Terreno onde a idosa foi encontrada é usado como estacionamento (Foto: João Paulo Gonçalves)

Idosa de 77 anos foi encontrada nua e muito ferida em um terreno baldio, na manhã deste domingo (13), por volta das 7h30, na rua Padre Mussa Tuma, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A princípio a suspeita é de que ela foi estuprada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que realizava o atendimento da idosa.

Segundo uma técnica de enfermagem, a vítima estava com várias lesões sendo elas escoriações nas nádegas, corte na cabeça, parte inferior dos olhos, corte na boca e sangramento nasal.

A socorrista explicou que não havia sinais de violência nas partes intimas da vítima e que só um exame mais detalhado poderia constatar se houve ou não estupro.

Porém, testemunhas que permaneceram no local disseram que colocaram roupas na idosa, que foi encontrada nua.

A vítima estava consciente, orientada e dizia poucas palavras. Ela relatou que estava na casa de uma filha e seguia para a sua, quando dois homens não identificados a pegaram por trás e a arrastram para o terreno baldio. Lá, a vítima foi agredida, no entanto não soube dizer se foi estuprada.

A idosa foi levada pelo Samu para a Santa Casa e seu estado de saúde não foi informado. Conforme a PM, foi apreendido um par de chinelos, que foram encontrados em frente ao terreno onde a vítima estava. A suspeita é de que eles pertençam a um dos autores.

Nos siga no Google Notícias