A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/03/2011 12:22

Idosa morre atropelada por condutor embriagado no Los Angeles

Ítalo Milhomem e Paula Maciulevicius
(Foto João Garrigó)(Foto João Garrigó)

Verônica Ferreira Gustoki, de 62 anos, morreu atropelada na manhã deste sábado (12), por um Ford Ka preto, placa HSI-4353, conduzido por Almiro Santacruz, de 47 anos. O acidente aconteceu na rua Antônio Prado, no bairro Los Angeles em Campo Grande.

Segundo testemunhas, Almiro estava dando cavalinhos de pau na avenida Guaicurus, depois seguiu para rua Antônio Prado, onde perdeu a direção e atingiu Verônica, que estava em uma bicicleta voltando para sua casa após a visita a uma filha. A vítima não resistiu aos ferimentos causados pelo atropelamento e faleceu ainda no local.

O diretor da Unei ( Unidade Educacional de Internação ) Los Angeles, Valdinei Fi gueiredo, passava pelo local e viu o acidente.

Segundo Figueiredo, o condutor do veículo estava visivelmente embriagado e tentou fugir do local, mas foi impedido por ele, que deu voz de prisão e o levou para sede da Unei, para que ele não fosse linchado pela população, que cercava o local do acidente.

Após a chegada da polícia, Almiro foi conduzido para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) no bairro Piratininga.



Seu jugamento esta marcado , aqui vc se livra mas quando colacar sua cabeça no travesseiro lembre-se q deus te espera para o verdadeiro jugamento .
 
marcelo pedro de alencar em 18/03/2011 08:12:25
eu estava passando pelo local do acidente bem na hora do acontecido e é muito triste ver a familia deseperada como estava seu neto,e a pessoa que atropelou e matou nada vai acontecer com ele pois ja sabemos que a justiça vai dizer homocidio doloso quando não há intenção de matar...mais como não ha intenção ?
/se um crapula desses dirige embriagado e sem carteira por isso o brasil esta assim cheio de assassinos a solta a impunidade é muito clara!que deus abençoe essa familia!porq os homens criaram essas leis que nos enoja e envergonha cada mais..
 
cleide salentim em 14/03/2011 01:31:46
Uma pessoa dessa tinha de condenado e preso por homicidio doloso, pois não tem nenhum senso de responsabilidade... tirou a vida de uma inocente mãe de família...
 
João Carlos em 12/03/2011 12:59:52
vamos ver se a audoridade vai prender esse senhor que mata de um jeito diferente em ves de arma um carro e aindo bebado cadeia nele
 
sergio rene barbosa em 12/03/2011 12:48:37
Lamentavel que ainda existão pessoas comm este tipo de comportamento.... CADEIA NELES SEU DELEGADO!!!!!
 
Clayton de Oliveira em 12/03/2011 12:39:44
Para que tirar esse indivíduo da população, que esta saturada de ver ASSASSINOS, como esse, gozando da liberdade(impunidade).Vamos ver o que vai acontecer com esse outro VILEIRO...espero que não vá, p/Afonso Pena fazer RACHA com o ASSASSINO da Mayara.Se um monstro desse, aprontar perto de mim ou com alguém ligado a minha pessoa, não vai só para cadeia(caso seje condenado)....
 
neide de oliveira em 12/03/2011 06:11:44
Resta agora saber se esse assassino vai ter o direito de pagar fiança para continuar a solta, esperamos que a polícia seja eficaz em punir esse sem vergonha.
 
Oswaldo Junior em 12/03/2011 04:40:17
Então Senhores e Senhoras! O que acham deste assunto? Não está mais que na hora de levantarmos uma Bandeira, com abaixo assinado á nível nacional para que em caso de acidente de trânsito com morte ´, qdo motorista estiver embrigado, sem habilitação, passar a ser HOMICÌDIO DOLOSO, ou seja, o condutor do veículo, qdo tomou o primeiro gole, estava sabendo que poderia ocorrer 1 acidente fatal?
Ou ficar como está atualmente> Homicídio culposo, o motorista vai na delegacia, assina o " tal " de TCO,sai da delegacia, volta a beber, espera 03,04 meses, vai no Juizado, paga uma cesta básica, e um beijo e um abraço para a Família da Vítima !
Não esqueçam que a Ficha Limpa, foi o povo que pediu através de abaixo assinado e que tal Mato Grosso do Sul, levantar esta bandeira ?
 
Carlos Alberto Gonçalves em 12/03/2011 04:28:07
que deus de muita força a essa familia.
por que hoje mesmo o senhor almiro vai ser solto,depois de pagar fiança,o maximo que vai acontecer com ele e ficar sem habilitaçao ,mas depois de um ano ele consegue denovo fazendo o curso de reciclagem.esse e o nosso brasil.
 
sonia maria moraes de barros em 12/03/2011 01:32:07
ainda bem q vai passando no local do acidente esse cidadao diretor da unei,pena , prisao nesse motorista irresponsavel q matou essa senhora, q tristeza para essa familia,na maioria dos bairros de campo grande vc ve no dia de sabado e domingo muitos motoristas bebado dirigindo,senhores comandantes policiamento ostensivo,vamos agir nos bairros c/mais vontade c/ mais rigor, falam em tantas viaturas, em tantos homens e ai cade vcs.
 
walter machado em 12/03/2011 01:32:01
Infelizmente, o diretor da UNEI salvou esse pilantra e assassino. Deveria deixar a população dar um jeito nele. Como sempre a justiça protegendo bandidos e vagabundos. Uma vergonha isso!!! MUDANÇA IMEDIATA NESSA LEI ULTRAPASSADA E BANDIDA DA JUSTIÇA! REFORMA DO JUDICIÁRIO JÁ!!!
 
Marcelo Max em 12/03/2011 01:03:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions