ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Idosa tem mal súbito ao volante, bate carro e tomba na Afonso Pena

Vítima foi socorrida por populares; esse é o segundo tombamento na Capital na manhã desta terça-feira

Por Natália Olliver e Antonio Bispo | 19/12/2023 10:46
Veículo tombou após bater na traseira de Gol, na Avenida Afonso Pena (Foto: Antonio Bispo)
Veículo tombou após bater na traseira de Gol, na Avenida Afonso Pena (Foto: Antonio Bispo)

Idosa de 65 anos teve mal súbito ao volante na manhã desta terça-feira (19), na Avenida Afonso Pena, próximo ao cruzamento com a Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. O episódio causou o tombamento do Ford Ka que ela dirigia. Após se sentir mal, a vítima perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de um Volkswagen Gol. Com o impacto o Ford Ka capotou.

Preocupados com a idosa, populares retiraram a vítima do veículo. Ato não recomendado pelo Corpo de bombeiros. Ela foi socorrida minutos depois com ferimentos leves e encaminhada ao Hospital Proncor.

O motorista do Gol, de 28 anos, que não quis se identificar, disse que o carro não possui seguro e que há menos de um mês sofreu um acidente de moto. “Fui atropelado por um cara. Estava me recuperando e já sofri outro, os dois não tive culpa”. Ele não teve ferimentos.

Esse é o segundo tombamento na manhã desta terça-feira. O primeiro aconteceu no cruzamento das ruas Raul Pires Barbosa com a São Vicente de Paulo, na região do Bairro Chácara Cachoeira. A vítima foi um passageiro de um carro de aplicativo.

O motorista, Eurico Fernandes, de 48 anos, seguia em um veículo Volkswagen Gol com o passageiro sentado no banco de trás, quando o carro dele foi atingido pelo Chevrolet Onix que não respeitou a sinalização de Pare. “Foi muito rápido, não deu tempo de reagir”, lamentou.

O trânsito segue em apenas uma faixa da Avenida Afonso Pena, sentido Aeroporto. Apesar do fluxo intenso, não há congestionamento na via.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias