ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  09    CAMPO GRANDE 13º

Capital

Idoso é assassinado a tiros após tentativa de roubo no Centenário

Equipe da Defurv está no local e investiga o caso

Por Dayene Paz e Bruna Marques | 30/06/2022 11:04
Viatura da PM na frente da casa da vítima, no Jardim Centenário. (Foto: Bruna Marques)
Viatura da PM na frente da casa da vítima, no Jardim Centenário. (Foto: Bruna Marques)

Idoso ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (30), na residência onde morava, na Rua Granada, Jardim Centenário, em Campo Grande. A Polícia Militar, Polícia Civil, pax e perícia estão no local. As primeiras informações são de que houve tentativa de roubo, no entanto, a polícia ainda não repassou outros detalhes.

A PM foi acionada para um achado de cadáver e quando chegou ao local encontrou indícios de que o homem foi vítima de homicídio, sendo então acionada equipe da Polícia Civil para os procedimentos necessários.

As primeiras informações apuradas pelo Campo Grande News são de que o homem foi morto a tiros durante um roubo de um veículo. No entanto, há um carro na garagem da residência. Aparentemente a vítima está caída na varanda da casa. Abalados, familiares estão no local e acompanham os trabalhos policiais.

Uma vizinha, mulher de 30 anos, que pediu para não ter o nome divulgado por medo, contou que o homem mora sozinho e na noite desta quarta-feira (29) ouviu a caixa d'água vazando por aproximadamente uma hora. "Quando acordei hoje já estava todo mundo na frente e gente chorando. Não escutei nada, discussão, tiro, nada", disse ao Campo Grande News.

Equipe da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) está no local e investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias