A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

31/07/2018 16:11

Idoso fica ferido depois de perder controle e bater Uno em poste de energia

O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (31), na rua Padre Mussa Tuma, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande

Guilherme Henri e Liniker Ribeiro
Fiat Uno com a frente destruída e estilhaços de carro após acidente (Foto: Paulo Francis)Fiat Uno com a frente destruída e estilhaços de carro após acidente (Foto: Paulo Francis)

Idoso de 60 anos ficou ferido depois de perder o controle da direção do carro que conduzia e bater em poste de energia. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (31), na rua Padre Mussa Tuma, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

Conforme testemunha, que não quis se identificar, o motorista conduzia um Fiat Uno, no sentido centro/ bairro em alta velocidade. Porém, no cruzamento com a rua Charker Miguel acabou perdendo o controle da direção ao passar em um desnível.

O morador relata que o idoso chegou a percorrer cerca de 30 metros até bater no poste e ainda derrubar uma lixeira de residência. Além disso, com a batida a frente do veículo ficou destruída.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu o condutor até uma unidade de saúde da região com ferimentos nas pernas. As primeiras informações são de que o estado de saúde dele não é grave.

“A batida foi tão forte que quase cai de susto dentro de casa. O barulho foi muito forte”, descreve a moradora Salete Marta.

Lixeira foi arrancada por Fiat Uni no Itamaracá (Foto: Paulo Francis)Lixeira foi arrancada por Fiat Uni no Itamaracá (Foto: Paulo Francis)
Homem de 30 anos morre em hospital após ser espancado no centro
Anderson Gomes Martins, 30 anos, morreu ontem (24) na Santa Casa depois de ser espancado na região da antiga rodoviária, no centro de Campo Grande. O...
Dentistas são condenados a indenizar paciente em R$ 20 mil por negligência
Pai e filho, dentistas em Campo Grande, foram condenados pela 11ª Vara Cível a indenizar uma paciente em mais de R$ 20 mil por negligência em um impl...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions