ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SEXTA  21    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Idoso pega moto sem dono perceber, bate em árvore e morre em Campo Grande

Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira, na Rua Santana; conforme apurado, a vítima estava alcoolizada

Por Bruna Marques | 21/08/2026 07:56
Idoso pega moto sem dono perceber, bate em árvore e morre em Campo Grande
Árvore atingida durante o acidente tem marcas do impacto; faixa usada pela polícia ainda estava no local na manhã desta sexta-feira (Foto: Juliano Almeida)

José Carlos Garcia Cougo, de 65 anos, morreu após bater a motocicleta que conduzia contra uma árvore na madrugada desta sexta-feira (21), na Rua Santana, no Jardim TV Morena, em Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem morreu após bater motocicleta contra árvore na madrugada desta sexta-feira (21), na Rua Santana, no Jardim TV Morena, em Campo Grande. José Carlos Garcia Cougo estava alcoolizado e pegou o veículo de outro homem sem permissão durante um evento próximo ao local. Ele perdeu o controle e sofreu ferimento grave na cabeça. O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o acidente aconteceu por volta de 0h15. O idoso estava alcoolizado e participava de um evento próximo ao local. Em determinado momento, José Carlos teria pegado a motocicleta de outro homem sem que o proprietário percebesse. O veículo estava ligado quando ele saiu para dar uma volta.

Durante o trajeto, José Carlos perdeu o controle da motocicleta e bateu sozinho contra uma árvore. Com o impacto, ele sofreu ferimento grave na cabeça e morreu.

Idoso pega moto sem dono perceber, bate em árvore e morre em Campo Grande
Marcas de sangue e faixa de isolamento permanecem na Rua Santana após acidente que terminou com a morte de motociclista (Foto: Juliano Almeida)

Na manhã desta sexta-feira, a reportagem esteve no endereço e encontrou marcas de sangue na via, além de uma faixa zebrada utilizada pela polícia para isolar a área durante o atendimento da ocorrência.

A Polícia Civil e a Perícia estiveram no local durante a madrugada e realizaram os procedimentos necessários. O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.