ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

IFMS abre 362 vagas para transferência interna e externa

O interessado deve fazer a inscrição pessoalmente no campus no qual pretende fazer o curso nos dias 11 e 12 de fevereiro

Guilherme Henri | 04/02/2019 16:59
Campus do IFMS em Campo Grande (Foto: Arquivo/ Campo Grande News)
Campus do IFMS em Campo Grande (Foto: Arquivo/ Campo Grande News)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abriu 362 vagas em cursos de graduação para portadores de diploma e transferências interna e externa nos dez campi da instituição.

Segundo divulgado pelo Instituto, são oferecidas 16 opções de cursos, entre superiores de tecnologia, bacharelados e licenciaturas, nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter diploma de nível superior (portador de diploma), estar cursando graduação em outra instituição de ensino (transferência externa), ou ser estudante do IFMS que queira se transferir para outro curso dentro da mesma área de conhecimento (transferência interna).

O interessado deve fazer a inscrição pessoalmente na Central de Relacionamento (Cerel) do campus no qual pretende fazer o curso nos dias 11 e 12 de fevereiro.

A previsão é que o resultado preliminar seja divulgado no dia 19 de fevereiro, e o final no dia 22. As matrículas deverão ser feitas entre os dias 22 e 25 do mesmo mês.

Candidatos não convocados na primeira chamada irão compor uma lista de espera, que poderá ser utilizada para o preenchimento das possíveis vagas remanescentes.

Serviço - O edital com as regras do processo seletivo está disponível na Central de Seleção do IFMS.

Nos siga no Google Notícias