ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Igreja Adventista faz 100 anos no Estado e sai às ruas para celebrar com fiéis

Lúcio Borges | 16/05/2015 18:00

Unindo Fé e Vida, com foco em hábitos saudáveis, para favorecer e contribuir para uma vida plena no dia a dia da cidade, a Igreja Adventista do Sétimo Dia fará uma semana, de 17 a 23 de maio, de “Festa missional”, para celebrar os 100 anos de sua presença em Mato Grosso do Sul, que se completa neste ano. As comemorações do centenário adventista no Estado visa não só atingir os membros das congregações, mas buscará sair 'as ruas' e beneficiar a toda sociedade de Campo Grande, Dourados e Eldorado, que foram as programadas inicialmente, conforme o Pastor Samuel Bruno, responsável pela Igreja na Capital.

A semana mostrará a história de benfeitorias da Igreja e como pretende atuar no presente e futuro. “Queremos favorecer a Vida na cidade para contribuir com as pessoas pela Fé, mas também unindo com hábitos saudáveis diariamente, que promove uma vida melhor e duradoura. A Igreja está completando vida longa no Estado, com seus 100 anos. Queremos continuar com esta longevidade para a instituição, mas que atinja também a todos da sociedade, seja da Igreja ou não”, disse Samuel revelando que assim, a Igreja fará na próxima semana os dias de missão especial para tratar de Vida, com distribuição de 50 mil Kits saudável, em quatro pontos da Capital, além de falar do lado espiritual religioso, em noites de Evangelismo no Parque AyrtonSenna, no Aero Rancho, unindo os temas que estarão nos Kits, que são sociais.

“Vamos distribuir saúde e paz para as pessoas durante sete dias! Vamos divulgar a mensagem de saúde por meio de remédios da natureza: a água, alimentação saudável, ar puro, luz solar e os exercícios físicos, além da confiança em Deus. Tudo com produtos e panfletos explicativo nos kits. Além disso, o dia termina e a semana conta com Noites de Evangelismo, impacto esperança e mega celebração no parque”, completou o pastor sobre a denominada “Festa missional”, no centenário da Igreja presente em todos os municípios do Estado com mais de 20 mil membros espalhados em 250 congregações e em serviços sociais como o hospital do Penfico da Capital, orfanato, um centro de vida saudável, além das frentes missionárias, pelas ação solidária Adventista, Missão Calebe, entre outras.

A ação de distribuição dos kits acontecerão no trevo do imbirussú, saída de Sidrolândia e nos cruzamentos das Avenidas Calógeras com Fernando Corrêa; Ceará com Mato Grosso, e, Afonso Pena com 13 de Maio. “Distribuiremos 10 mil kits por dia, em cada um com um copo de água, viseiras para os olhos, frutas e um folder explicativo com objetivo do tema do dia. A noite no evangelismo faremos um link entre o que foi distribuido pela manhã com a Fé e vida pro meio do estudo bíblico e em mensagens com o Pastor IvanSaraiva, Luíz Gonçalvez e Arautos do Rei”, explicou.

Nos siga no Google Notícias