A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

08/05/2019 16:51

Imagens mostram desespero de moradores ao ver homem desacordado em carro

Liniker Ribeiro e Geisy Garnes
Momento em que moradores percebem que homem no banco da frente da caminhonete estava desacordado (Foto: Reprodução)Momento em que moradores percebem que homem no banco da frente da caminhonete estava desacordado (Foto: Reprodução)

Imagens gravadas por câmeras de segurança de um imóvel na região onde um homem, de 63 anos, foi encontrado morto dentro de uma caminhonete, na tarde desta quarta-feira (8), mostram o momento que o veículo estaciona levemente em um trecho da Rua Leônidas de Matos, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Pouco mais de 3h depois, moradores se desesperam ao perceberem que dentro havia uma pessoa desacordada.

Na primeira parte do vídeo, é possível ver a caminhonete chegando devagar e estacionando no trecho que fica entre as Ruas Cruzeiro do Sul e Antônio Leite de Campos. Pelo horário nas imagens, o carro chegou ao local por volta das 10h34.

Horas depois, às 14h16, uma moradora da região percebe que dentro do veículo, estacionado a mais de 3h, havia alguém desacordado. Em seguida, uma segunda pessoa chega ao local e, desesperados, chamam por ajuda. No vídeo é possível ainda ver que uma das primeiras pessoas a chegar ao local coloca as mãos na cabeça.

 

Socorristas durante atendimento no local onde caminhonete foi encontrada (Foto: Liniker Ribeiro)Socorristas durante atendimento no local onde caminhonete foi encontrada (Foto: Liniker Ribeiro)

Gritos e pedidos de ajuda despertaram a atenção de outros moradores na região, inclusive do bombeiro Fernando Carminati, vizinho do endereço onde tudo aconteceu, e quem conseguiu abrir as portas do veículo, com auxílio de um outro homem.

Além do motorista, identificado como Juarez Guimarães de Oliveira - encontrado morto no banco da frente-, um adolescente de 17 anos, filho do condutor, foi encontrado desmaiado no banco traseiro. Com ele, foi encontrada uma carteirinha da Apae.

O adolescente foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde dele é considerado grave e está sendo atendido por médicos na área vermelha do pronto-socorro. O paciente precisou ser entubado.

Conforme a delegada Christiane Grossi, do 7º DP (Distrito Policial), o caso será registrado como morte a esclarecer, mas, pelas circunstâncias e relatos prévios, tudo indica que seria morte natural. Oliveira teria histórico de problemas cardícacos.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions