ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Incêndio atinge loja e bombeiros levam 3 horas para controlar

Foram utilizados pelo menos 70 mil litros de água e trabalho de 60 bombeiros

Nadyenka Castro e Mariana Lopes | 06/12/2012 10:59
Fumaça pode ser vista do outro lado da cidade. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Fumaça pode ser vista do outro lado da cidade. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Fachada da loja destruída pelo incêndio ( Foto: Luciano Muta)
Fachada da loja destruída pelo incêndio ( Foto: Luciano Muta)

O Corpo de Bombeiros levou 3 horas nesta manhã para combater incêndio na loja Paulistão, na avenida Costa e Silva, que provocou destruição no local, ameaçou imóveis vizinhos, deixou a região sem energia e tumultuou o trânsito. A fumaça provocada pelas chamas foi vista de longe na cidade.

As chamas foram totalmente apagadas após aproximadamente três horas de trabalhos. A partir de agora, o Corpo de Bombeiros faz o rescaldo.

O incêndio começou por volta das 7 horas e, a principal hi, é de que teve início em um dos aparelhos de ar-condicionado.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Ociel Ortiz, foram utilizados pelo menos 70 mil litros de água e 60 militares trabalharam.

Moradores e comerciantes vizinhos tiveram que sair dos imóveis devido ao risco de desabamento. Quem estava no Terminal Morenão também foi obrigado a sair e o local ficou interditado até às 10h30min por conta da grande quantidade de fumaça tóxica.

As labaredas saíam por portas e janelas e a fumaça era vista de vários cantos da cidade. O teto da loja desabou e há risco das paredes também caírem.

A rede de energia elétrica de toda a região foi desligada, assim como a de gás. A avenida foi parcialmente interditada e o trânsito nas vias próximas ficou tumultuado.

Nos siga no Google Notícias