ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Incêndio em lanchonete faz praça de alimentação de shopping ser isolada

Nyelder Rodrigues | 15/08/2017 20:35
Fogo teria começado na lanchonete Burger King (Foto: Direto das Ruas)
Fogo teria começado na lanchonete Burger King (Foto: Direto das Ruas)

Um incêndio em uma lanchonete no Shopping Campo Grande fez com que a praça de alimentação fosse isolada, na noite desta terça-feira (15). Por ora, não há relatos de pessoas feridas.

Conforme apurado pela reportagem, o fogo começou no Burger King. A brigada local de combate a incêndios tentou extinguir as chamas por conta própria, mas não conseguiu devido a intensidade do incêndio.

Assim, o Corpo de Bombeiros foi acionado e várias equipes foram deslocadas para o shopping. O trabalho de combate às chamas continua. Muita fumaça se espalhou pela praça de alimentação.

Não há relatos de correria por causa do incêndio, nem informações sobre danos na estrutura do local e as causas do incêndio. A situação chamou a atenção das pessoas que estavam no shopping, mas as equipes de segurança estão pedindo para elas se manterem afastadas do local enquanto é realizado o combate à chamas.

A assessoria do estabelecimento enviou uma nota sobre o caso. "O Shopping esclarece que sua equipe de brigada e o Corpo de Bombeiros atuaram para conter um princípio de incêndio em uma lanchonete na praça de alimentação na noite desta terça-feira, 15. A situação foi rapidamente controlada e alguns pontos foram isolados temporariamente. As demais áreas do shopping funcionam normalmente", explica o texto.

*atualizado às 21h30 para acréscimo de informações

Nos siga no Google Notícias