A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/05/2013 17:32

Incêndio também atinge algumas lojas do Centro Comercial Afonso Pena

Edivaldo Bitencourt e Helton Verão
Fogo foi visto de longa distância (Foto:Vanderlei Aparecido)Fogo foi visto de longa distância (Foto:Vanderlei Aparecido)

O incêndio, que começou na Planeta Real, atingiu lojas do Centro Comercial Afonso Pena, um shopping com 85 estabelecimentos que fica na avenida homônima. Um dos comerciantes cortou a mão ao arrombar a própria loja para retirar produtos eletrônicos e salvar as mercadorias.

Marcos Aurélio Alves Pinheiro, de 23 anos, contou que o fogo atingiu de duas ou três lojas do centro comercial. Entre as atingidas, está uma agência lotérica. No entanto, segundo a Polícia Militar, o incêndio foi controlado no início e não houve danos.

Pinheiro viu o fogo no Planeta Real e acabou voltando para recuperar suas mercadorias na loja localizada dentro do Centro Comercial Afonso Pena. Ele acabou encontrando o estabelecimento fechado e acabou cortando as mãos ao arromba-lo.

Marco Aurélio contou que os equipamentos de combate ao fogo não funcionaram no momento do incêndio. Ele ficou revoltado porque paga R$ 1,5 mil de aluguel e mais R$ 500 de condomínio.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


ual que estrago
 
Rosana nascimento pereira em 01/06/2013 12:16:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions